Brand-News Publicidade 1200x90
08/03/2024 às 16h34min - Atualizada em 08/03/2024 às 16h34min

Em Foco - 08/03

Por Cláudia V. Camillo
O fotógrafo Marcelo Tercetti clicou Krislaine Bouré e Azália Leal na reinauguração da franquia local da Santa Lolla.
Sócias da grife, elas receberam clientes e influenciadoras digitais para conhecer a Coleção Inverno 2024 e o espaço totalmente renovado da loja
 
PSICOLOGIA
 
Cláudia Regina Gomes Rocha, presidente do GAAPO - Grupo de Assistência e Apoio ao Paciente Oncológico, por quem tenho muita admiração, passou a integrar o quadro de funcionários da Santa Casa de Poços de Caldas.
Cláudia, que recentemente colou grau em psicologia na PUC Minas Poços de Caldas, assumiu a coordenação da psicologia assistencial do hospital. Merecidamente.

1ª CABINE ROSA
 
Uma grande sacada: no domingo, 10 de março, às 10h, a CITUR vai inaugurar a primeira cabine rosa do Teleférico, com a presença de Nany People.
Homenagem à dedicação da atriz e humorista como Embaixadora do Turismo de Poços de Caldas, título que ela recebeu, anos atrás, do Poços Convention & Visitors Bureau.


 
 
Nívea Senna Vieira e Ricardo Vieira comemoram Bodas de Ouro no último dia 2 de março, no Salão de Chá do Palace Casino, com decoração de Anderson Jardim e a presença de familiares.
Nathália Diniz, com sua voz melodiosa, fez fundo musical para o jantar assinado por Paulo Pirola e cerimonial de Érika Garcia.
Marcelo Tercetti fotografou o casal
 
As irmãs Mara Rubia Senna Sollia, Roxane Senna Sarti, Nívea Senna Vieira e Idair Senna Bastos no foco de luz de Marcelo Tercetti.
Laços de família e elegância na noite especial em torno do casal Nívea e Ricardo Vieira
 
 
NOITE ESPECIAL
 
O jantar desta sexta-feira, dia 8 de março, no Ollivia Gastronomia, será regado de homenagens e lindas canções.
Neste Dia das Mulheres, menu especial da renomada chef paulistana Tata Cury, ao som de clássicos do Rei Roberto Carlos interpretados no piano de cauda por Tiagu Matheus e voz da transformista Juliana.
Se você ainda não fez sua reserva, ligue para o WhatsApp (35) 9 9146-0012 que ainda dá tempo!
As rosas e o espumante de boas-vindas são presentes da casa.
O Ollivia fica na Avenida João Pinheiro, 1135.
 
 
 “ROLÊ DAS MINAS CANTA MULHERES”
 
Emerson Garcia e Raquel Cobra Dore abriram portas do Acervo Móvel para mais uma edição do projeto Palco Sesc, com ingressos solidários, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O espaço recebeu ontem (7) o show das meninas superpoderosas do “Rolê das Minas”, com produção da Mixiricarte e intervenções artísticas.
Um momento de protagonismo feminino no cenário artístico local. 
 
 
Andrea Negrão com os amigos de toda hora Norival Silva e Sá Gabriel no show "Rolê das Minas canta Mulheres", que movimentou a noite de ontem no belíssimo Acervo Móvel 
 
 
CONTANDO TRILHAS
 
Luciana Marinoni Chaves Cintra às voltas com o evento desta noite, no Mercado do Cristo, que vai reunir as integrantes do grupo de atividade física, convívio, motivação e terapia Asmarias.
A partir das 19h, Luciana recebe a animada turma para o lançamento do livro “Contando Trilhas”, que reúne, em seus 65 capítulos, experiências vividas por muitas Marias.
Organizado pela própria Luciana e publicado pela Estância Projetos Editoriais, o livro terá suas vendas revertidas para ações sociais do grupo de voluntariado.
Na programação, música ao vivo com Helena Daher & Pedro Soares.
 
 
Pollyanna Calixto César de Souza no foco de luz do Brand-News durante cerimônia que oficializou a entrega das obras de revitalização dos pontos turísticos de Poços, agora sob concessão da CITUR.
O momento marcou o primeiro ano de operações do vitorioso projeto do Circuito Turístico Integrado de Poços de Caldas, e teve a presença maciça de parceiros, imprensa e o trade turístico local.
Bacharel em Turismo e especialista em Ecoturismo, Pollyanna integra a equipe da Associação Circuito Turístico Caminhos Gerais
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.