Brand-News Publicidade 1200x90
07/03/2024 às 16h03min - Atualizada em 07/03/2024 às 16h03min

Semana do Consumidor: Jurema Águas Quentes oferece até 30% de desconto nos pacotes de hospedagem

FONTE: Andressa Zaffalon - [email protected] - FOTO: Rafael Silva/Jurema Águas Quentes

O maior destino de águas termais do Sul do Brasil está com condições especiais para mais de 50 datas ao longo do ano

O complexo paranaense Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, realiza neste mês de março uma promoção alusiva à Semana do Consumidor, que acontece entre os dias 15 e 22. A ação garante condições especiais aos hóspedes com descontos de até 30% nos pacotes de hospedagens. A promoção estará disponível para os dois resorts do destino, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort.

Os descontos de até 30% são válidos para reservas realizadas na Semana do Consumidor, com agendamento para mais de 50 datas ao longo do ano, incluindo fins de semana e os feriados de Corpus Christi, 7 de Setembro, 12 de Outubro e 2 de Novembro. Para participar, é necessário acessar o site exclusivo da Semana do Consumidor de Jurema Águas Quentes e selecionar o período desejado para a hospedagem. A promoção será liberada em primeira mão para clientes que se cadastrarem no site exclusivo até o dia 13 de março.
 
Jurema Águas Quentes é considerado o maior destino de águas termais do Sul do Brasil, com 3,4 milhões de m2 e o 4º melhor resort do país, segundo prêmio do site especializado em turismo, Melhores Destinos. O complexo reúne dois resorts, o Jardins e o Lagos de Jurema. Imerso na natureza, Jurema reúne 19 piscinas, bares, SPA com mais de 40 procedimentos, atividades de aventura, passeios na natureza, espaços para relaxamento e banho de lama negra. Tirolesa, arborismo, passeio a cavalo, escalada e trilhas fazem parte das atrações também.

Ambos os resorts incluem quatro refeições diárias na hospedagem. Os pacotes são válidos para dois adultos com até duas crianças de até 12 anos por apartamento. Os interessados em conhecer mais a estrutura do complexo podem acessar o site de Jurema Águas Quentes
 
SERVIÇO:
Semana do Consumidor - Jurema Águas Quentes
Data: 15 a 22 de março
Endereço: BR-487, s/nº - Águas de Jurema, Iretama/PR (próximo a Campo Mourão)
Reservas pelo site

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.