Brand-News Publicidade 1200x90
07/03/2024 às 15h52min - Atualizada em 07/03/2024 às 15h52min

+ DO TURISMO – 07/03

José Sá, diretor da The Wine School


Escola de Vinho do WOW recebe prêmio internacional de enoturismo
 
The Wine School, escola de vinho localizada no  WOW (World of Wine), foi recentemente premiada pelo "Best of Wine Tourism", considerado o Oscar dos vinhos. José Sá, diretor da escola, representou o WOW na cerimônia e recebeu o prêmio na categoria "Experiência Inovadora em Enoturismo"
 
A premiação, uma iniciativa da Great Wine Capitals e da Câmara do Porto, liderada pela vereadora de turismo Catarina Rocha, celebra a inovação e a excelência no enoturismo nas maiores regiões vinícolas do mundo. 
 
Fundada com a missão de democratizar o conhecimento sobre vinhos, a The Wine School se destaca por sua abordagem acessível e descontraída, que busca simplificar a complexidade do universo vinícola, atendendo tanto a iniciantes quanto a profissionais do setor. 
 
Aproveite a oportunidade de estudar em uma escola premiada e explore o fascinante mundo dos vinhos no WOW. Veja todos os cursos aqui.  

 
FONTE: Interamerican Network - [email protected] - FOTO: World of Wine
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.