Brand-News Publicidade 1200x90
06/03/2024 às 16h05min - Atualizada em 06/03/2024 às 16h05min

Wonder Park Foz faz novos investimentos na infraestrutura do Show das Águas

FONTE: Silvana Canal - [email protected] - FOTOS: Wonder Park Foz

 
O espetáculo vai receber arquibancadas, cobertura e um alambrado no lago para oferecer segurança e mais conforto aos visitantes
 
Em um curto período desde sua inauguração, o Show das Águas, no Wonder Park Foz, já registra um aumento expressivo na visitação. E para aprimorar ainda mais a experiência dos visitantes, o parque está promovendo novos investimentos para expandir sua infraestrutura. Nos próximos dias, serão erguidas arquibancadas, instalada uma cobertura para garantir a continuidade do espetáculo mesmo em dias chuvosos, e serão colocados alambrados em torno do lago, onde o show é realizado, visando proporcionar maior segurança aos turistas. Estas melhorias prometem elevar ainda mais a grandiosidade deste espetáculo imperdível.
 
O Show das Águas é um espetáculo de grande magnitude, encontrado apenas em destinos como Las Vegas em ou Dubai. Com projeções em 3D dos maiores sucessos do cinema, aliadas a um espetáculo de luzes e trilha sonora envolvente, as imagens são projetadas em fontes que chegam a atingir até 12 metros de altura. Uma experiência encantadora, capaz de cativar famílias e prender a atenção da criançada.
 
MAGIA DO CINEMA - O passeio no Wonder Park Foz também oferece o Movie Cars (foto), uma atração única no mundo que combina a magia do cinema com a emoção do automobilismo. São 24 cenários e mais de 50 carros que fizeram sucesso nas telas do cinema nacional e internacional. O passeio é guiado por instrutores que compartilham as magníficas histórias de cada carro ou filme, como a icônica Brasília Amarela do grupo musical Mamonas Assassinas.

 
Um dos cenários que desperta a emoção e faz reviver momentos de grandes alegrias, é do brasileiro Ayrton Senna, o maior piloto da Fórmula 1 de todos os tempos. Ao entrar no ambiente, o visitante já ouve hino e vê carro e o capacete personalizado do piloto.
 
Outro cenário que desperta memórias é o Biograph, que tem os carros dos filmes dos gângsters mais famosos da década de 30; o magnifico veículo dos Beatles e a Abbey Road e o cenário da travessia da rua Abbey Road, que foi capa do último álbum gravado pelo grupo. Ainda tem Velozes e Furiosos, Mister Bean, De Volta para o Futuro, Caça Fantasmas, entre muitos outros.
 
GASTRONOMIA - Outro atrativo que entusiasma os turistas é a hamburgueria Bonnie's Burger. O espaço oferece deliciosos hambúrgueres, prato executivo, bebidas, milk shake e o famoso banana split.
 
O ambiente do restaurante leva uma decoração ambientada nos anos 50, década que foi marcada por ícones da cultura pop americana. A hamburgueria proporciona uma experiência gastronômica e um cenário encantador para registrar momentos nas redes sociais ou na memória.
 
A hamburgueria também é um espaço para promover belas comemorações sociais, como aniversários, confraternizações e reuniões de amigos e famílias.
 
SERVIÇO:
Site: www.wonderparkfoz.com.br
Instagram/Facebook: wonderparkfoz
Reservas: WhatsApp: (45) 3132-5419 / SAC: +55 45 31325419
Horário de funcionamento: De quarta a segunda, das 11h às 22h
Localização: Rodovia das Cataratas, nº 11547, a menos de 1km da entrada das Cataratas do Iguaçu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.