Brand-News Publicidade 1200x90
06/03/2024 às 15h54min - Atualizada em 06/03/2024 às 15h54min

Nova edição do Palco Sesc terá show “Rolê das Minas canta Mulheres”

FONTE: Rogerio Bernardino da Costa - [email protected] - FOTO: Divulgação

 
O projeto Palco Sesc chega ao Acervo Móvel nesta quinta-feira (7), com ingressos solidários, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O espaço recebe, a partir das 19h30, o show do projeto "Rolê das Minas canta Mulheres", idealizado por Carol Carmelito, que convida mulheres de destaque no cenário artístico para comporem juntas um momento de protagonismo feminino. 
 
Para este show estão confirmadas as presenças de Nathália Diniz, Nanda Dearo, Paty Mendonça, Padú, Raquel Dore, Letícia Ferreira, Thaís Krauss e intervenções de Carol Gianelli, Thailine Almeida e Laura Lima
 
O Palco Sesc oferta programação artístico-cultural nas unidades do Sesc em Minas, tem como objetivo, além de proporcionar atividades de lazer e entretenimento, fomentar a cadeia produtiva cultural local.
As atividades são pensadas para várias idades e gostos, desde artes cênicas, audiovisual, literatura e música.
 
SERVIÇO:
Data: 07/03 - quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Acervo Móvel - Rua Benedita Bandola de Oliveira, 101 - Jd. Elizabete - Poços de Caldas (MG)
Ingressos solidários: retirar antecipadamente na Central de Relacionamento do Sesc (Rua Paraná, 229 - Centro), em troca de 1 litro de leite para doações das entidades do Mesa Brasil

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.