Brand-News Publicidade 1200x90
06/03/2024 às 15h38min - Atualizada em 06/03/2024 às 15h38min

Teatro da Urca recebe nesta quinta o lançamento do filme “O Dia da Noiva”

FONTE E FOTO: Conceição Aparecida Moreira - [email protected]

 
Nesta quinta-feira (7), às 19h, no Teatro da Urca, acontece o lançamento do filme “O Dia da Noiva”. O filme é uma produção do Laboratório de Artes e Criatividade do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, o VOA, através do Projeto Cinema Educativo, coordenado pela Profa. Dra. Lorena Boechat. O projeto visa a criação de filmes com o propósito didático, abordando diversos temas interdisciplinares, emergentes e de interesse da comunidade escolar. 
 
Logo após o lançamento do filme, haverá a mesa redonda intitulada “Diálogos sobre o cinema educativo - prevenção da violência contra mulher”, com a presença de convidados relevantes que desempenham diferentes funções sociais em Poços de Caldas, dentre eles, a Delegada Juliane Emiko Hissanaga Quaggio, a Sargento Eliane Rosário Jerônimo, as Assistentes Sociais Alice Fernanda Correa Figueiredo e Carina Rodrigues Pereira Tavares, Gislene Barbosa Luciano e a Profa. Dra. Melina Mara de Souza
 
O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.