Brand-News Publicidade 1200x90
05/03/2024 às 15h50min - Atualizada em 05/03/2024 às 15h50min

Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu ganha nova sala VIP com vista panorâmica para a pista de pousos e decolagens

FONTE: Welyton Manoel - [email protected] - FOTO: CCR Aeroportos
C 
Latitude Vip Lounge é a terceira sala vip do terminal e irá oferecer comodidades aos passageiros, como espaço kids, coworking e área de alimentação
 
Os passageiros do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu ganharam uma nova opção de Sala VIP durante a espera dos voos. Trata-se da Latitude Vip Lounge, que foi aberta no último fim de semana. O novo espaço exclusivo conta com vista panorâmica da pista de pousos e decolagens.
A nova Sala Vip funciona diariamente, das 6h às 22h, e está localizada dentro da sala de embarque, próxima aos novos portões de embarque que serão inaugurados até o fim de 2024.
 
“A experiência do passageiro é foco principal do desenvolvimento comercial nos Aeroportos CCR. A ampliação da oferta de Salas VIP no Aeroporto de Foz do Iguaçu e o reforço da parceria com a Latitude é mais um passo para garantir conforto e comodidade aos passageiros que embarcam conosco”, disse Natália Conceição, coordenadora Comercial de Negócios Aéreos.
 
LATITUDE VIP LOUNGE - Entre os serviços oferecidos, estão: poltronas confortáveis; espaço coworking, banheiro; espaço kids; área de alimentação com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de Wi-Fi e tela de voo. O acesso pode ser feito por meio da Dragon Pass e Visa Airport Companion.
A empresa também está nos Aeroportos Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP) e Goiânia (GO).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.