Brand-News Publicidade 1200x90
29/02/2024 às 16h31min - Atualizada em 29/02/2024 às 16h31min

Pousada Espaço do Sagui oferece muito conforto e conexão com a natureza em Taipu de Fora (BA)

FONTE E FOTO: AD Comunicação & Marketing - www.adcomunicacao.com.br
C 
Acomodação na Península de Maraú fica a apenas um quarteirão de distância das famosas piscinas naturais
 
A Pousada Espaço do Sagui, situada na praia de Taipu de Fora, na Península de Maraú, é o local ideal para quem pretende conhecer os cenários mais encantadores do sul da Bahia com muito conforto e exclusividade. A propriedade está a cerca de 125 quilômetros de distância do aeroporto de Ilhéus (aproximadamente três horas).
 
A localização privilegiada é um de seus grandes trunfos: a apenas um quarteirão de distância das famosas piscinas naturais locais, que ficam à beira-mar (não sendo necessário pegar barco para acessá-las) e encantam viajantes do mundo inteiro com águas claras, corais e peixes de diferentes cores e tamanhos. Um verdadeiro aquário natural. Nas proximidades ainda existem ótimos bares e restaurantes, onde é possível provar receitas que valorizam ingredientes regionais, como dendê, caju, mel de cacau, coco e tapioca.
 
Construída pelo arquiteto Daniel Di Tullio, a Espaço do Sagui oferece serviços personalizados e valoriza momentos de conexão com a natureza. Praticamente todos os ambientes são cercados ou oferecem vistas para a vegetação local, incluindo a piscina e a área do café da manhã, que serve pães, frios, frutas, sucos e diversas delícias baianas, como cuscuz de tapioca, banana da terra frita e variados sabores de tapioca.
 
Por conta da integração com o meio ambiente, os saguis que dão nome à pousada se tornaram visitantes recorrentes. Diariamente é possível vê-los brincando entre os galhos das árvores, comendo frutas e cativando hóspedes de todas as idades.
 
A natureza também se faz presente através das janelas das 12 acomodações, que são divididas em três categorias para atender desde viajantes solo até casais e famílias. Todas são espaçosas e contam com comodidades como ar-condicionado, cofre, frigobar, TV e internet wi-fi. Além disso, a maioria tem varandas com redes perfeitas para relaxar.
 
A pousada conta ainda com uma piscina com cascata em meio à natureza, espreguiçadeiras e guarda-sóis para que os hóspedes fiquem à vontade e desfrutem até o anoitecer. Além disso, oferece outra vantagem importante: indicações de passeios de barco, jardineira (veículos específicos da região), quadriciclo e bikes elétricas para explorar as belezas intocadas da Península de Maraú. De quebra, auxilia os viajantes a organizar atividades como trekking, mergulho e snorkel.
 
Gentileza, simpatia e cordialidade são elogios unânimes feitos pelos hóspedes à equipe da Pousada Espaço do Sagui. Esses fatores, aliados à infraestrutura completa, ao conforto das acomodações e às experiências oferecidas, ajudam a propriedade a colecionar avaliações excelentes nas principais plataformas de turismo, como Hoteis.com (nota 10), Booking.com (nota 9,2) e TripAdvisor (nota 5 de 5, traduzida como excelente).
 
Mais informações podem ser obtidas em www.espacodosagui.com.br ou no Instagram @pousadaespacodosagui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.