05/11/2020 às 18h00min - Atualizada em 05/11/2020 às 18h00min

THE KILLERS & FISH

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
THE KILLERS - IMPLODING THE MIRAGE
 
Depois de diversos singles, o The Killers soltou o sexto disco de estúdio, Imploding the Mirage”, sucessor de Wonderful Wonderful”, de 2017. No trabalho anterior a banda já havia se aproximado um pouco mais do Pop. E agora se abriga de vez na nova sonoridade, que é justificada pela saída do guitarrista e cofundador Dave Keuning, o qual disse estar em um “hiato”. E o espaço que ele deixou nas músicas foi ocupado pelo ótimo baixista Mark Stoermer. A nostalgia é a maior aposta do Killers no CD, e isso fica estampado com os sintetizadores que flanam por timbres oitentistas, tomando conta de faixas como Dying Breed e principalmente My Own Soul’s Warning e Caution, dois dos singles que precederam o trabalho. Mas as novas canções ainda dialogam muito bem com o Rock de arena do trio americano. O disco traz uma banda que assume menos riscos e aposta na segurança tanto do seu passado quanto do presente.
 
FISH – WELTSCHMERZ
 
Esse é o tão esperado e novo álbum duplo de estúdio de Fish, que está sendo aclamado como o melhor trabalho de sua longa e ilustre carreira, desde os tempos de Marillion. Coescrito com os parceiros musicais de longa data Steve Vantsis e Robin Boult, com contribuições de John Mitchell (Garden of Remembrance) e Foss Paterson, vem sendo planejado há três anos e, como tal, é um trabalho excepcional produzido por Calum Malcolm e Steve Vantsis. Os primeiros singles liberados foram: Man with a Stick, Weltschmerz e a comovente Garden of Remembrance, bem como os épicos Rose of Damascus e Waverley Steps. É realmente uma excepcional coleção de músicas dignas deste álbum tão aguardado.
O disco foi projetado principalmente por Vantsis, que também tocou uma variedade de instrumentos, incluindo baixo, teclados e guitarras, além de programação e sequenciadores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp