Brand-News Publicidade 1200x90
28/02/2024 às 16h37min - Atualizada em 28/02/2024 às 16h37min

Obra da Alameda Poços recebe meios-fios de pedra

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Espaço no centro da cidade está em fase de conclusão
C 
A obra da Alameda Poços, ao lado do Palace Cassino, caminha para a conclusão. Atualmente, estão sendo instalados meios-fios no entorno do local, ação a cargo da Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas.
 
A Alameda Poços é um novo atrativo da área central da cidade que terá quiosques com lanchonetes. Ao todo, serão oito estabelecimentos divididos em quatro módulos duplos. O espaço possui um projeto paisagístico e de iluminação moderno, além de instalações de acordo com as normas sanitárias vigentes. O projeto visa embelezar o centro da cidade.
 
FASE ATUAL - A construtora responsável pelo projeto está terminando a etapa final da concretagem dos pisos na área de convivência. Além disso, está sendo feita a implantação do meio-fio de pedra, elemento que faz parte do patrimônio histórico do município. O secretário de Obras, José Damião, esteve no local acompanhando o andamento do serviço. A área externa ganhou piso especial e terá mesas e cadeiras com o objetivo de proporcionar um ambiente acolhedor e atrativo aos visitantes.
 
A obra conta com autorizações do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (Codema), do Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Cultural e Turístico (Condephact), do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha) e também da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.