Brand-News Publicidade 1200x90
28/02/2024 às 15h23min - Atualizada em 28/02/2024 às 15h23min

Área de Educação do IMS Poços realiza visita mediada presencial

FONTE: IMS Poços de Caldas - [email protected]
C 
A Área de Educação do IMS Poços convida para uma visita mediada presencial pela exposição "Fotoclubismo em Poços de Caldas: Vestígios de uma História" no próximo sábado, dia 2 de março, às 10h. A atividade propõe aos participantes conhecer os contextos e as especificidades da exposição em cartaz no IMS Poços. É necessário inscrição prévia. A atividade é gratuita. No entanto, as vagas são limitadas

A exposição, sob curadoria de Teodoro Stein Carvalho Dias, apresenta imagens de fotoclubes nacionais e estrangeiros encontradas no acervo do fotógrafo poços-caldense Limercy Forlin. Mais de 100 fotografias dessa coleção estão em exibição, com destaque à produção fotoclubista em Poços de Caldas, que teve como atores principais Roberto Thomas Arruda, Don Duane Williams, Vera Ferreira, Antônio Jayro Mota, Célio Barbosa, Dorival Pereira, José Asdrúbal Amaral Roberto de Andrade, Limercy e Zizi Forlin.
A mostra dá início à pesquisa sobre a produção na cidade, que manteve intercâmbio cultural internacional mesmo durante a Guerra Fria.

SERVIÇO:
Local: IMS Poços - Rua Teresópolis, 90 - Jardim dos Estados
Data: 2 de março, às 10h
Inscrições a partir de 22/02: sympla.com.br/imoreirasalles
Link: https://www.sympla.com.br/evento/por-dentro-das-exposicoes-fotoclubismo-em-pocos-de-caldas-vestigios-de-uma-historia/2344854
Duração: aproximadamente 75 minutos
Classificação indicativa: Livre
(35) 3722-2776 / ims.com.br / facebook.com/imspocosdecaldas/

Conheça a exposição clicando 
https://ims.com.br/exposicao/fotoclubismo-em-pocos-de-caldas-ims-pocos/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.