Brand-News Publicidade 1200x90
27/02/2024 às 15h46min - Atualizada em 27/02/2024 às 15h46min

Eco Resort Foz do Marinheiro comemora 25 anos com investimentos de R$ 1 milhão em melhorias aos hóspedes

FONTE: Foz do Marinheiro - [email protected] - FOTOS: Divulgação
c
Eco Resort Foz do Marinheiro completa 25 anos de atividades no noroeste do Estado de São Paulo e comemora com investimentos de cerca de R$ 1 milhão em obras no espaço social para dar mais conforto aos seus hóspedes. Segundo a diretora, Valéria Soares Minhos Foz, o empreendimento hoteleiro é uma referência na região, pois proporciona as melhores experiências às pessoas que se hospedam em suas suítes. “Cada cliente vive uma experiência incrível aqui. O Foz do Marinheiro oferece um recanto de paz e natureza aos hóspedes, com uma história de grandes transformações. É um paraíso ecológico com experiências da fazenda, além de muita diversão com as recreações e todo o toque especial da gastronomia afetiva,” afirma Valéria.
 
Para festejar a data, o resort está com uma promoção somente no site do Foz do Marinheiro. As reservas com descontos para hospedagens em meio de semana devem ser adquiridas a partir das 0h até às 23h59 nos dias 15 de cada mês, com no mínimo, duas diárias.
 
Outra novidade para comemorar seus 25 anos de existência, o Foz do Marinheiro ampliou sua infraestrutura no atendimento aos hóspedes. As melhorias abrangem obras no espaço social para cobertura do terraço do restaurante e de outros setores, construção de praça e calçamento do estacionamento para veículos de hóspedes e visitantes, possibilitando maior conforto e beleza à entrada do resort.
 
Desde a sua inauguração, o Foz do Marinheiro é considerado um ‘ícone’ no setor turístico da região, pela localização estratégica, serviços e estrutura. É um paraíso ecológico com experiências da fazenda, além de muita diversão com as recreações e toque especial na gastronomia afetiva. 
Sua localização à beira do Rio Grande, cercado pela beleza natural da mata e da água, proporciona uma atmosfera de paz e tranquilidade que é difícil de encontrar em outro lugar. “Com todas essas características, não é de se admirar que sejamos uma referência na região”, diz Valéria.
 
O hotel se destaca pelo seu compromisso com a sustentabilidade, com a utilização de energia solar com a implantação de 452 módulos fotovoltaicos para produção de 108,7% da energia consumida. O cuidado com o meio ambiente e a busca por práticas sustentáveis não apenas contribuem para uma estadia mais consciente, mas também agregam valor à experiência do hóspede, proporcionando-lhes a oportunidade de se conectar com a natureza e com a comunidade local de uma forma mais significativa. Como recompensa das ações ambientais o Foz do Marinheiro recebeu a Certificação Lixo Zero, do Instituto Lixo Zero Brasil pelo cuidado com o meio ambiente.
 
Outro diferencial é a aceitação de pets. O Eco Resort realiza um projeto de castração de animais por meio de campanha junto aos seus hóspedes. A iniciativa é a pessoa, ao adquirir réplicas em pelúcia do Ziggy Foz, mascote do hotel, ajuda na causa animal, especialmente aos abandonados nas ruas das cidades. O "cãocierge" que faz a recepção das pessoas no hotel, ao projeto. Ziggy Foz, por ser um animal bastante alegre e carismático, se tornou um bicho de pelúcia, feito com material antialérgico, que atrai crianças e adultos. Com a venda do boneco, o Eco Resort destina 10% do valor da arrecadação para a castração de animais. Com isso, a cada sete Ziggy’s vendidos, um animal é castrado. A ação mereceu reconhecimento e se tornou pet friendly e ganhador de dois prêmios pet friendly “Melhores para os dogs 2021”, do Guia DogFriendly do #AgitoPet e “Melhor hospedagem roots interior” do Guia Pet Friendly.
 
ESTRUTURA - Localizado na cidade de Cardoso, a 120 km de São José do Rio Preto, o Foz do Marinheiro está numa área ecológica às margens do Rio Grande, onde antes era uma grande fazenda. Toda a estrutura de hotelaria e de lazer está inserida no conceito de turismo consciente, ecológico e de natureza e preparada para receber famílias com crianças, grupos, casais e até animais de estimação, no seu espaço pet.
 
Com colaboradores altamente capacitados para atenderem com qualidade e atenção que os hóspedes merecem, o Eco Resort Foz do Marinheiro possui 58 apartamentos (suítes), divididos em quatro categorias (Standard, Superior, Luxo e Super Luxo), com TV a cabo Sky, internet Wi-Fi e enxoval de qualidade garantida. O destaque é o retrofit em todos os quartos, assim como os ambientes do restaurante, piscina, parquinho, campo de futebol e quadra de vôlei de praia, completam parte das opções de esporte que tem ainda circuito radical, bar da piscina, lago de pesca, horta e fazenda.
O Apartamento Luxo Lago possui camas de casal e de solteiro, TV, internet Wi-Fi, frigobar e ar-condicionado. Localizados próximos ao lago, fazendinha e academia, são excelente localização para casais.
 
LAZER - A programação de lazer é levada a sério e as crianças são acompanhadas por monitores em atividades que priorizam o contato com a natureza, já que a preservação do meio ambiente está inserida no dia a dia do hotel. As árvores abrigam aves e animais nativos como tucanos, araras, tamanduá e pássaros de diversas espécies.
A equipe de recreação prepara, todo dia, uma programação diferente tanto ao adulto como à criança para que ninguém fique parado durante a estadia no Foz do Marinheiro, exceto se a pessoa se hospedou para ter dias de descanso, sossego e tranquilidade. Dia de fazendeiro, dia de campo para contato com os bichos, arvorismo, tirolesa e paredão de escalada, academia, parquinho, atividades no rio, brincadeiras, gincanas, passear a cavalo e andar de trenzinho estão constantemente na programação de lazer.
 
SENSIBILIZAÇÃO AMBIENTAL - Na fazendinha, as crianças descobrem um mundo diferente de seu cotidiano, tendo contato com bois, vacas, cavalos, galinhas e outro animais, além de ter a possibilidade de participar de uma ordenha. O objetivo é fornecer conhecimento de preservação enquanto as crianças brincam com as ações na fazenda, produção de alimentos, reciclagem, plantio de mudas, cuidados com os animais, biodiversidade etc.
A separação dos descartes e o reaproveitamento do lixo orgânico e produtos vegetais não processados fazem parte do cotidiano, que tem como destinação a compostagem para produção de adubo orgânico que fortalece a horta e os canteiros de ervas medicinais e aromáticas que compõem o cardápio da cozinha regional, característica da gastronomia do hotel, que tem como base produtos do próprio local, com destaque para os pães de fermentação natural.
 
SERVIÇO:
As reservas podem ser feitas pelo telefone ou WhatsApp (17) 3466-6133, pelo e-mail [email protected], Instagram @fozdomarinheiro ou site www.fozdomarinheiro.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.