21/05/2021 às 15h52min - Atualizada em 21/05/2021 às 15h52min

NOTAS RÁPIDAS - 21/05

WHINDERSSON NUNES ESTÁ ENTRE OS 50 MAIORES INFLUENCIADORES DO MUNDO
 
Uma pesquisa divulgada no final de semana pelo site canadense “Visual Capitalist”, apontou os 50 maiores influenciadores do mundo em plataformas de mídias sociais. Na lista, constam apenas dois brasileiros: Neymar e Whindersson Nunes, que ocupa a 39ª posição.
Diversos segmentos foram analisados na pesquisa, entre eles, nomes da música, da política, do esporte e outras personalidades. Se juntaram aos brasileiros: Cristiano Ronaldo (1º lugar), Justin Bieber (2º lugar), Barack Obama (19º lugar), Will Smith (20º lugar), entre outros.
Para Whindersson, o reconhecimento é uma forma de levar as raízes para outros lugares. “Estou muito feliz, pois não tatuei Piauí na minha barriga à toa, foi realmente para isso, levar um pouco das nossas histórias para o mundo. Estar em uma posição dessa, só me dá orgulho. Espero inspirar muita gente a chegar mais longe do que eu, pois eu tenho certeza de que é possível”, confessa o influenciador.
Para conferir a pesquisa na íntegra, a lista completa está disponível no link: https://www.visualcapitalist.com/worlds-top-50-influencers-across-social-media-platforms/
 
FONTE: LBA - Lu Barbosa Assessoria & Eventos
 
 
 
 
 
 
ACEITAR PASSAGEIROS VACINADOS DEVE SER A MELHOR PRÁTICA GLOBAL PARA A REABERTURA DAS FRONTEIRAS

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA - International Air Transport Association) apoia o número cada vez maior de países que, com base em dados e evidências, decidiram abrir suas fronteiras a viajantes vacinados. Os dados mais recentes coletados pela IATA, incluindo seu serviço Timatic, mostram que mais de 20 países suspenderam total ou parcialmente as restrições para viajantes vacinados.
A IATA apoia o acesso sem restrições a viagens para viajantes vacinados. Para os casos em que a vacinação não for possível, deve ser garantido o acesso a viagens sem quarentena por meio de estratégias de teste da Covid-19 gratuitos e amplamente disponíveis.
De acordo com o US CDC, as reduções das restrições relacionadas à Covid-19 são um forte incentivo para a vacinação, particularmente em comunidades onde há hesitação em relação à vacina. Uma pesquisa da IATA indica que 81% dos viajantes internacionais desejam se vacinar para poder viajar. Além disso, 74% das pessoas na mesma pesquisa concordaram que as pessoas vacinadas deveriam poder viajar de avião sem restrições.
 
FONTE: Talita Mônaco - tmonaco@llorenteycuenca.com
 
 
 
 
CASA VERDE E AMARELA: 300 FAMÍLIAS RECEBEM A CASA PRÓPRIA EM POÇOS DE CALDAS
 
O ministro Rogério Marinho participou da cerimônia de entrega das chaves nesta sexta-feira (21). Cerca de 1,2 mil pessoas serão beneficiadas com o novo residencial. Composto por 17 blocos de cinco andares, com quatro apartamentos de dois quartos por pavimento, o residencial Sonho Dourado I conta com estrutura completa de água, esgoto, energia elétrica e iluminação pública. A menos de um quilômetro do condomínio, há uma creche, duas escolas, um posto de saúde e um posto de segurança.
Ao lado do residencial entregue nesta sexta-feira, está o residencial Sonho Dourado II. Composto por 90 moradias, o empreendimento foi entregue pelo MDR em outubro de 2020.
 
FONTE: Cynthia Ribeiro Rodrigues - cynthia.ribeiro@fsbcomunicacao.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp