Brand-News Publicidade 1200x90
26/02/2024 às 16h20min - Atualizada em 26/02/2024 às 16h20min

“Priscilla, a Rainha do Deserto - O Musical” estreia dia 7 de junho em São Paulo

FONTE: Giulia Poltronieri | Motisuki PR - [email protected] - FOTO: Pedro Dimitrow/ Divulgação
Da esquerda para a direita: Reynaldo Gianecchini, Diego Martins, Verónica Valenttino e Wallie Ruy
C 
Reynaldo Gianecchini, Diego Martins, Verónica Valenttino e Wallie Ruy serão protagonistas da superprodução
 
Sucesso mundial nos palcos e no cinema, “Priscilla, a Rainha do Deserto - O Musical” começa a divulgar novidades de sua montagem inédita, que fará temporada no Teatro Bradesco, em São Paulo, a partir de 7 de junho. O público irá dançar, cantar, rir e se emocionar com Reynaldo Gianecchini - que dará vida a Anthony “Tick” Belrose, performer e drag queen, que possui o nome artístico Mitzi Mitosis - e Diego Martins como Adam Whiteley, também conhecido como Felicia. Já as atrizes Verónica Valenttino e Wallie Ruy irão se revezar para interpretar o poderoso papel de Bernadette Bassenger.
 
Com uma trilha sonora de tirar o fôlego, o musical é uma verdadeira jukebox recheada de hits como "I Will Survive", “I Say A Little Prayer”, “Go West”, “Can’t Get You Out Of My Head”, “True Colors”, “Always On My Mind”, “I Love The Nightlife”, “Girls Just Wanna Have Fun”, entre outros. As vendas para a superprodução já estão disponíveis no site uhuu.com ou na bilheteria oficial do Teatro Bradesco.  
“Priscilla, a Rainha do Deserto - O Musical” é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, conta com o patrocínio da B3EMS e Lorenzetti, apoio Alelo e Algar, e é uma realização da IMM e EGG Entretenimento, da empresária Stephanie Mayorkis.
 
O espetáculo terá sessões todas as quintas e sextas, às 20h; sábados e domingos às 16h e 20h.
É baseado no filme clássico de 1994, do diretor Stephan Elliott, e conta a história de duas drag queens e uma mulher transexual que são contratadas para fazer um show em pleno deserto australiano. Para chegar até lá, elas vão a bordo do ônibus intitulado Priscilla, e encaram diversos desafios e aventuras durante a viagem até o destino final.
 
O musical conta com a direção de Mariano Detry, direção musical de Jorge de Godoy, coreografias de Mariana Barros, cenografia de Matt Kinley, figurino de Fábio Namatame, design de luz de Warren Letton, design de som de Tocko Michelazzo, design de peruca de Feliciano San Roman, design de maquiagem de Alisson Rodrigues e produção geral de Stephanie Mayorkis.
 
“Priscilla, a Rainha do Deserto - O Musical” teve sua primeira adaptação para os palcos em 2006, e tem sido sucesso em inúmeros países, como Inglaterra (West End), Austrália, Canadá, Itália, Suécia, Argentina, Grécia, Filipinas, Singapura, Coréia do Sul, Espanha, Itália, Japão, França, África do Sul, Hong Kong, Alemanha, Áustria, Finlândia, Polônia, além de turnês pelo Reino Unido e Estados Unidos. O musical também ficou por mais de um ano em cartaz na Broadway, onde contou com mais de 500 apresentações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.