Brand-News Publicidade 1200x90
23/02/2024 às 16h52min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h52min

Em Foco - 23/02

Por Cláudia V. Camillo
Aline Marlei (ao centro), brinda com equipe e modelos, a inauguração do Concept Beauty, salão especializado em alongamentos capilares, terapia e colorimetria.
No sentido horário, Afonso Galvani, Carol, Wanessa Brazil, Daniela, Aline e Narla Couto.
As lentes poderosas do fotógrafo Luciano Fagner registraram o momento
 
 
“A paixão é um sertão dentro da gente; um jardim florido que mente.”
(Tadeu Rodrigues - advogado e poeta)
 
 
DO CHORO À GUITARRA BAIANA
 
O Chalé Cristiano Osório, uma verdadeira joia arquitetônica dentro do IMS Poços, recebe neste domingo (25), às 10h, o projeto “Música na Jabuticabeira”.
Com a presença do Messias Britto Trio, levando você de uma viagem pelo Choro à envolvente guitarra baiana.
O grupo é formado por Messias Britto (guitarra baiana e cavaquinho), Leonardo Gomes (violão 7 cordas) e Danilo Moura (bateria).
Anote na agenda e prestigie este evento repleto e notas musicais e sabores do Rotina Café Galeria.
 
MANGIA CHE TI FA BENE
 
“Stiamo arrivando”, avisou o empresário Flávio Molinari aos amigos e clientes de longa data de seus bem-sucedidos empreendimentos na área da gastronomia.
Leia-se: está por pouco a abertura do Polenta vino & cuccina, restaurante italiano instalado em uma das mais belas edificações de Poços: o prédio da Planenco Empreendimentos, de frente para o Colégio David Campista.
 
 
Velma Beatriz Pizzo, sempre estilosa, em frente à Mesquita de Alabastro. Junto com a Cidadela, a mesquita otomana é uma atração imperdível da lista do que fazer no Cairo, capital do Egito.
E Velma e amigas cumprem à risca essa máxima, visitando pontos icônicos como o Complexo das Pirâmides de Gizé, Valley of the Kings, Farsha Sharm El Sheikh e outros.
História, cultura, religião, tudo ao alcance das mãos
 
 
THE BEST AÇAÍ
 
A maior rede de açaí self-service do mundo chega a Poços neste sábado.
A partir das 15h, The Best Açaí abre ao público na rua Junqueiras, 529 - Centro.
No mercado desde 2017, a marca nasceu do olhar visionário de três jovens empreendedores. Hoje, conta com mais de 200 lojas, sendo 20 próprias, em vários estados do país.
Vida longa ao empreendimento!
 
 
“ROLÊ DAS MINAS”
 
O Acervo Móvel, loja conceito do artista plástico Emerson Garcia, recebe no próximo dia 7 de março, às 19h30, o show “Rolê das Minas” - Especial Dia da Mulher.
Projeto Palco Sesc, que oferta programação artístico-cultural nas unidades do Sesc em Minas com o objetivo de proporcionar atividades de lazer e entretenimento, além de fomentar a cadeia produtiva cultural local.
Compõem o “Rolê das Minas” as talentosas Carol Carmelito, responsável pela idealização, intervenção e uma das vozes do grupo; mais Nathália Diniz (voz e violão), Raquel Dore (voz), Nanda Dearo (voz e teclado), Pat Mendonça (piano e efeitos), Letícia Ferreira (percussão) e Bea Padu (voz).
Carol Gianelli, Thailine Almeida e Laura Lima fazem intervenções durante o show, que tem produção cultural assinada por Thaís Krauss.
O ingresso deve ser retirado antecipadamente na sede do Sesc Poços, bastando para isso fazer a doação de 1 litro de leite.
O Acervo Móvel fica Rua Benedito Bandola de Oliveira, 101, atrás da Cervejaria Gonçalves.
 
 
EXCURSÃO CULTURAL
 
Vânia Dias, da Lider Turismo, à frente de mais um bate-e-volta cultural a Sampa, desta vez para o musical “Tarsila, a Brasileira”, no Teatro Santander.
O espetáculo marca a volta de Claudia Raia aos palcos, depois de quase dois anos, interpretando a pintora e precursora do Modernismo, Tarsila do Amaral. A atriz divide os holofotes com o marido, Jarbas Homem de Mello, que dá vida a Oswald de Andrade.
Também no roteiro, a exposição “Tutankamon, Uma Experiência Imersiva”, em cartaz no Shopping Cidade São Paulo.
A exposição - cuja parte interativa convida a embarcar no Metaverso - passeia pela vida do faraó mais famoso de todos os tempos, com réplicas de objetos que estão expostos nos principais museus do mundo.
Quando? Dia 9 de março.
 
 
Uma das sobremesas mais cobiçadas no Ollivia Gastronomia, a Esfera de chocolate meio amargo segue fazendo sucesso e derretendo corações.
Servida com brownie da casa, sorvete de amburana e servida na mesa com calda quente de caramelo ou frutas vermelhas, é uma deliciosa opção para finalizar um almoço ou jantar.
Me lembro que anos atrás, assim que ela foi lançada no cardápio da casa, postei um vídeo nas redes sociais que viralizou!
E você, já experimentou? Faça sua reserva pelo WhatsApp (35) 99146-0012.
O Ollivia fica na Avenida João Pinheiro, 1135.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.