Brand-News Publicidade 1200x90
23/02/2024 às 16h40min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h40min

“Tardes Tropicais” acontece neste domingo na Rampa de Voo Livre

FONTE: Carvalho Agência Cultural - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
Programação gratuita traz discotecagens e shows ao vivo
 
Neste domingo, 25 de fevereiro, “Tardes Tropicais” promete agitar a cidade, em uma ação gratuita, a partir das 14h30, na Rampa do Cristo, localizada na Serra de São Domingos, em Poços de Caldas. 
 
“Tardes Tropicais” promove um encontro musical com apresentações de bandas de diferentes estilos e de DJs especializados na cultura brasileira, visando conectar a diversidade presente no país, reverenciando o balanço de músicas de múltiplas vertentes e a sua energia tropical em diferentes espaços da cidade.
 
A programação desta edição conta com um show da banda Magalenha, novo projeto dos músicos João Paulo Oliani ‘Fubá’ (violão e voz), Breno Oliani (baixo), Giuliano D'Onófrio (percussão), Thauan Reis (bateria) e Zé Cruz (guitarra), trazendo no repertório os melhores balanços do velho e do novo da música popular brasileira, incluindo também músicas autorais, que irão compor o disco da banda que está em fase de produção. 
 
Integrando o line-up do evento, a banda Genes Recessivos, formada por Gil Alves Vilela (guitarra e vocais), Guilherme Rampazzo ‘Alemão’ (contrabaixo e vocais), João Paulo Oliani ‘Fubá’ (vocais e guitarra) e Vinícius Soares Camargos (bateria e vocais), propõe um show animado com uma seleção de músicas dos gêneros do rock, pop e indie rock, passeando por várias décadas desde os anos 60 até sons mais contemporâneos. 
 
E a dupla Denis e Matheus, acompanhada dos músicos Matheus Paes (guitarra), Thauan Reis (bateria) e Jhoe Gonçalves (baixo), apresentando no repertório suas canções autorais mescladas com os principais sucessos sertanejos do momento, além de grandes clássicos que marcaram época, completa a programação.
 
Além disso, a proposta, que também tem a finalidade de atrair o público com diferentes estilos, recebe as discotecagens dos DJs convidados Isa Souza e Lagunaz, que garantirão uma experiência tropical, com muita brasilidade e feminilidade. 
 
A ação é uma parceria entre os projetos “Tardes Tropicais”, “Circulação Denis e Matheus” e “Genes Recessivos”, que contam com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas para realização de ações culturais em espaços descentralizados da cidade. A produção dos projetos é de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural). O evento também conta com o apoio do Grupo CITUR e Cervejaria Gonçalves.
 
PROGRAMAÇÃO:
14h30 - Lagunaz
15h30 - Magalenha
16h30 - DJ Isa Souza
17h - Genes Recessivos
18h - DJ Isa Souza
18h30 - Denis e Matheus
 
Para saber mais, acompanhe as redes sociais @carvalhoagenciacultural / @magalenha.banda / @genesrecessivos / @denisematheusofcc / @lagunaz_ / @dj.isasouza                                                                                     
 
SERVIÇO:
“Tardes Tropicais”
Data: domingo, 25 de fevereiro
Horário: a partir das 14h30
Local: Rampa de Voo Livre (Parque do Cristo, Serra de São Domingos - Poços de Caldas
*gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.