Brand-News Publicidade 1200x90
22/02/2024 às 16h03min - Atualizada em 22/02/2024 às 16h03min

HCC Hotels chega ao Nordeste com 2 hotéis em Salvador (BA)

FONTE: Paulo Henrique de Moura - [email protected] - FOTO: Tarso Figueira
C 
Os empreendimentos, localizados no Complexo Hangar Business Park, perto do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, levarão bandeiras globais das gigantes Wyndham e Best Western
 
A HCC Hotels, administradora hoteleira multimarcas reconhecida nacionalmente por sua excelência em gestão e experiência do cliente, dá continuidade ao seu plano de expansão e chega ao Nordeste com dois empreendimentos em Salvador (BA): o Wyndham Salvador Hangar Aeroporto e o Best Western Salvador Hangar Aeroporto, ambas bandeiras globais. Com isso, a HCC atinge a marca de 10 hotéis administrados - entre unidades próprias e franqueadas -m com presença no Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.
 
Somados, os dois hotéis da capital baiana têm 465 apartamentos, sendo 275 no Best Western e 190 no Wyndham, além de contarem com estrutura completa ao hóspede, com restaurante e bar, ambos 24 horas, e estacionamento. Os empreendimentos compõem o Complexo Hangar Business Park, o maior do gênero da capital soteropolitana e formado por nove torres integradas a um open mall. Ao todo, são 1274 salas comerciais, sendo duas para a área da saúde, 74 lojas e 2566 vagas de estacionamento.
 
A localização dos empreendimentos é estratégica, pois estão a apenas cinco minutos de carro do aeroporto internacional Luís Eduardo Magalhães, e com fácil acesso ao novo Centro de Convenções de Salvador, bem como à Estrada do Coco, rodovia que liga a capital a Lauro de Freitas, Camaçari e às principais praias e balneários da Costa dos Coqueiros, como a famosa Praia do Forte. Opções ideais para viajantes a negócios, tripulantes, além daqueles que estão em deslocamento a lazer.
 
MARCAS GLOBAIS - Ambos os hotéis vão estampar marcas com padrão internacional. O Wyndham Salvador Hangar Aeroporto traz uma das mais premiadas bandeiras da Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo, com mais de 9.100 empreendimentos em aproximadamente 95 países. Enquanto a BWH Hotels traz a icônica marca Best Western para o complexo Hangar Aeroporto, que se soma aos mais de 4300 hotéis em mais de 100 países da rede no mundo.
 
BENEFÍCIOS - O Wyndham Salvador Hangar Aeroporto, que é um processo de conversão, integra um sistema global que oferta benefícios exclusivos ao hóspede, como acesso ao Wyndham Rewards, maior programa de fidelidade hoteleira do mundo e o que mais bonifica seus participantes com pontos a serem usados em hotéis, resorts, entre outros serviços especiais. Hoje já são mais de 106 milhões de membros ativos. Para quem se hospedar no Best Western Salvador Hangar Aeroporto será possível usufruir o premiado programa de fidelidade da Best Western Rewards, ganhando pontos para futuras estadias. Hoje, o programa conta com 53 milhões de membros ativos.
 
Ambas as operações começaram no último dia 22 de dezembro e em breve já terão novidades. Ao longo dos próximos dois anos, as unidades receberão um investimento mínimo em melhorias de R$ 3 milhões.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.