Brand-News Publicidade 1200x90
22/02/2024 às 16h11min - Atualizada em 22/02/2024 às 16h11min

Canadá está em busca de casais com filhos para morar e trabalhar no país

FONTE: Larissa - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
É possível se candidatar em oportunidades ainda no Brasil e conseguir residência permanente por lá com toda a família
 
Educação de qualidade, segurança, saúde e qualidade de vida são apenas alguns itens que fazem do Canadá um dos países mais abertos para quem deseja morar e trabalhar no país com toda a família. “O Canadá é um país gigante, com pouca gente, com uma taxa de natalidade negativa, e demora muito para o filho de um canadense ou imigrante sair do ensino médio fazer uma formação e depois se inserir no mercado de trabalho. E o país precisa urgentemente de mão de obra qualificada”, destaca Daniel Braun, fundador da Meegra, plataforma com soluções de imigração. A ferramenta é um guia completo para guiar quem deseja morar fora do país, em países como Canadá e Portugal, sem se preocupar com burocracia e papelada. 
 
“Quando você vai para o Canadá para contribuir com mão de obra qualificada para ajudar economicamente o país, você recebe benefícios, direitos, garantias, dentro de um processo legal para obter a cidadania canadense. Qualquer brasileiro que tenha uma formação de nível superior pode já chegar no Canadá com emprego garantido para exercer a profissão por lá junto com a família”, disse Daniel.
 
Muitas empresas canadenses vêm até o Brasil contratar profissionais de diversas áreas com formação superior, independente da idade e nível do idioma. “Mesmo que você tenha uma união estável ou é casado no cartório, você pode participar de programas de imigração e de processos seletivos feitos por empresas canadenses que procuram candidatos por aqui”, afirma Braun. “Seus filhos vão poder estudar em uma escola pública de qualidade, gratuita e em tempo integral. Além de filhos até 22 anos, também é possível levar pais, avós ou imigrar apenas com o cônjuge. O número de brasileiros imigrando para o Canadá aumentou muito nos últimos anos, inclusive com a família inteira”, esclarece.
 
De acordo com o especialista em imigração, quando uma pessoa chega no Canadá com filhos, eles são automaticamente acolhidos pelo governo. “Isso acontece porque o Canadá precisa de pessoas. Quando seu filho chega no país para estudar, ele vai ser recebido por uma espécie de oficial da educação que vai fazer uma triagem e ver se a criança vai passar por um período de adaptação ou se ele está pronto para entrar no ensino regular. Tem algumas províncias por lá nas quais os filhos contam pontos para a residência permanente”, assegura.
 
“Eu tenho muitos mentorados que chegam no Canadá já com emprego garantido porque seguiram as estratégias que compartilho e vou mostrando nas minhas palestras e eventos gratuitos. No meu próximo evento 100% online e gratuito, que vai acontecer de 27/02 a 03/03, vou mostrar como morar e trabalhar no Canadá”, ressalta Daniel Braun.
 
Para mais informações sobre como participar da Jornada More & Trabalhe no Canadá, acesse bit.ly/3utdpZP.
Para ficar por dentro de dicas e informações sobre o país, siga o Daniel Braun no Instagram no link https://www.instagram.com/danielmbraun/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.