Brand-News Publicidade 1200x90
23/02/2024 às 15h08min - Atualizada em 23/02/2024 às 15h15min

Pool Villas: uma experiência para férias inesquecíveis na Bahia

FONTE E FOTO: Letícia Jábali - [email protected]
C 
Tivoli Ecoresort Praia do Forte eleva o conceito de hospedagem com suas exclusivas Pool Villas em uma jornada única em meio à natureza e sofisticação
 
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, eleito Melhor Resort de Praia da América do Sul pela World Travel Awards, oferece uma opção de hospedagem única e inesquecível: as Pool Villas. São casas de alto padrão, construídas com materiais sustentáveis, que combinam conforto, privacidade, serviços personalizados aos hóspedes e integração com a deslumbrante natureza da Bahia.

Com apenas 6 unidades, cada Pool Villa conta com três suítes no térreo, com banheiros projetados para proporcionar uma vista panorâmica do exuberante paisagismo exterior. A área social, localizada no piso superior, inclui uma espaçosa sala de estar com ventilação natural, cozinha e uma piscina privativa. Com 320m² de muito conforto, as Pool Villas são construídas com materiais que minimizam o impacto ambiental, refletindo o compromisso do Tivoli Ecoresort Praia do Forte com a sustentabilidade.
 
Os hóspedes das Pool Villas desfrutam de serviços exclusivos da marca Tivoli, o que garante o descanso merecido na temporada de férias. Desde o check-in personalizado até o serviço de concierge 24 horas, a atenção aos detalhes é primordial. Mimos como roupões de alta qualidade, produtos de banho premium e serviço de abertura de cama são apenas alguns dos cuidados que o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece.

O hotel também oferece experiências personalizadas para seus clientes, como passeios de bicicleta, aulas de yoga, piqueniques na praia e a experiência do jantar à luz de velas de frente para a praia, o Candlelight Dinner, além de outras. Além disso, os hóspedes podem desfrutar do Anantara Spa, considerado o melhor spa de resort do Brasil, que oferece tratamentos inspirados nas tradições tailandesas, um verdadeiro santuário de serenidade.

O destino da Praia do Forte é outro diferencial do Tivoli Ecoresort, já que é uma das praias mais bonitas do Brasil, com natureza preservada, águas cristalinas e areia branca. Os hóspedes podem conhecer o Projeto Tamar, que protege as tartarugas marinhas, o Projeto Jubarte, que monitora as baleias jubarte, e visitar construções históricas, como o Castelo Garcia D’Ávila e a Igreja de São Francisco de Assis. O lugar é uma oportunidade de mergulhar na rica cultura e na beleza natural desta deslumbrante praia da Bahia.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte também é um paraíso para os amantes da gastronomia, já que conta com uma seleção de restaurantes e bares exclusivos, incluindo À Sombra do Coqueiral, Dendê Bar, Goa, Tabaréu e Icebar. Cada um proporciona uma experiência singular que vai desde os sabores autênticos da culinária baiana até as opções de pratos clássicos da cozinha internacional.
 
SERVIÇO:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte  
Endereço: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil    
Telefone: 55 (71) 3676.4000     
Site: www܂tivolihotels܂com
E-mail: reservas.tepf@tivolihotels. com   
Instagram: @Tivoliecoresort   
Facebook: @TivoliEcoresortPraiadoForte

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.