Brand-News Publicidade 1200x90
21/02/2024 às 15h11min - Atualizada em 21/02/2024 às 15h11min

Última semana de trem todos os dias na Serra Verde Express

FONTE: Francielli Xavier - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
O mês de fevereiro está terminando e, com ele, encerram-se também as saídas diárias do trem da Serra Verde Express. Quem quiser aproveitar para fazer o passeio pelos trilhos centenários da Serra do Mar paranaense tem até o dia 29 de fevereiro. Depois, as saídas voltam a ser de sexta a domingo. 
 
“Vamos encerrar a alta temporada 2023/2024 com a marca de 70 mil passageiros embarcados. Um excelente resultado, com uma média de 700 pessoas diariamente”, diz Adonai Arruda Filho, diretor geral da Serra Verde Express. 
 
De acordo com o executivo, a previsão é manter a ocupação acima de 1.000 passageiros por dia de operação na baixa temporada. “O trem Curitiba - Morretes é um atrativo turístico do país, muitas pessoas escolhem vir para cá para fazer este trajeto férreo. E o passeio é lindo, independente da época do ano”, afirma. 
 
Sobre a Serra Verde Express:
Sediada em Curitiba, a Serra Verde Express é a maior companhia do ramo de serviços de receptivo de viagem de Curitiba e do litoral paranaense. Os serviços oferecidos são completos e incluem transfer, hospedagem, city tour, excursões e ingressos, com acompanhamento de profissionais altamente treinados e capacitados. Para mais informações, acesse o site ou visite o perfil da Serra Verde Express no Instagram: @serraverde_oficial
 
SERVIÇO:
Trem Curitiba - Morretes
Saída de Curitiba: diariamente, às 8h30, até 29 de fevereiro
Saída de Morretes: diariamente, às 15h, até 29 de fevereiro
Informações e ingressos: www.serraverdeexpress.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.