Brand-News Publicidade 1200x90
21/02/2024 às 14h56min - Atualizada em 21/02/2024 às 14h56min

MB2 e Banda é atração do IMS Poços nesta quinta-feira

FONTE: Carvalho Agência Cultural - [email protected] - FOTO: Leo Felipe

Show apresenta músicas do EP ‘1983’
 
Nesta quinta-feira (22), às 19h, o rapper MB2 se apresenta junto com sua banda na programação do IMS Poços, de forma gratuita. O show traz seu trabalho autoral, com músicas do EP ‘1983’ lançado em 2020, além dos singles mais recentes.

Para o show, MB2 é acompanhado da banda formada pelos músicos Flávio D’Ávila (teclado), Pedro Cezar (guitarra), Matheus Daniel (bateria), Breno Oliani (baixo) e Leopac (DJ e voz), que trazem um outro conceito para o trabalho do artista, onde explora a oportunidade de um espaço tão importante como o IMS Poços, para a difusão e promoção do seu trabalho autoral. 

De forma gratuita, o show apresenta ao público uma seleção de músicas autorais do artista, que sempre se preocupa em levar mensagens que falam da luta antirracista, promovendo a igualdade e incentivando a denúncia contra a discriminação racial. MB2 destaca a importância do empoderamento e orgulho pessoal ante a invisibilidade de negros e outras minorias, e também evidenciando a ancestralidade afro-brasileira, seu legado e raízes, que dão vida e cor a este país.

A proposta traz ainda uma seleção audiovisual interativa com o show, com exibição de videoclipes e outros conteúdos que dialogam com a proposta e exploram o potencial da nova sala de cinema da cidade. 

Além disso, visando a acessibilidade para o público, o espaço conta com adaptações para portadores de necessidades especiais, e na ocasião contará com intérpretes de libras, garantindo que diferentes pessoas possam aproveitar da experiência.

Vale dizer que MB2 vem desempenhando um papel importante para o cenário cultural da região; vem de uma série de shows realizados nos últimos anos e recentemente gravou um filme onde apresenta suas músicas autorais, que está em processo de produção. 

Neste sentido, este show pretende valorizar a música da cena independente poços-caldense, em especial do Rap, criando meios para contribuir com a ampliação do contato das pessoas com novas produções, quebrar paradigmas e preconceitos relacionados ao Hip-Hop, fortalecendo a promoção da arte em todas as suas formas e sentidos.

O show é uma realização do Instituto Moreira Salles de Poços de Caldas (IMS Poços) e MB2 conta com a produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural.

Para saber mais sobre esta e outras ações, acompanhe nas redes sociais @mb2oficial / @carvalhoagenciacultural e @ims.pocos.

SERVIÇO:
MB2 e Banda no IMS Poços
Data: quinta-feira, 22 de fevereiro
Horário: 19h
Local: IMS Poços - Rua Teresópolis, 90 - Jardim dos Estados 
*Entrada gratuita, com lugares limitados. Distribuição de ingressos 1h antes do evento

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.