21/05/2021 às 14h17min - Atualizada em 21/05/2021 às 14h17min

PUC Minas Poços de Caldas realiza ação da campanha FCA Solidária neste sábado

FONTE e FOTO: Assessoria de Imprensa da PUC Minas
Doações de alimentos, agasalhos e produtos de higiene e limpeza serão recolhidas em sistema drive thru
 
A Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) da PUC Minas realiza nos dias 22 e 29 de maio a FCA Solidária, uma ação de arrecadação de alimentos não perecíveis, agasalhos e produtos de higiene e limpeza para instituições parceiras da PUC Minas. Com o slogan Quem tem fome tem pressa, inspirado no sociólogo Herbert de Souza (Betinho), a ação visa ajudar pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, intensificada pela pandemia.
O evento mobiliza campi de Poços de Caldas e Belo Horizonte. Em Poços, a ação ocorrerá neste sábado, 22 de maio, das 9h às 13h, em sistema drive thru. Todas as pessoas interessadas em contribuir poderão, sem precisar descer do carro, deixar suas doações no Prédio 1 do Campus, localizado na Av. Padre Cletus Francis Cox, 1.661, Jardim Country Club.
Toda a arrecadação feita em Poços de Caldas ficará aos cuidados do grupo Ações do Bem, uma iniciativa autônoma e independente do Campus composta por professores, funcionários e pessoas interessadas em ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, que necessitam de auxílio e acolhimento neste delicado período de pandemia.
 
A atividade integra as comemorações dos 50 anos da FCA e contará com envolvimento e apoio da Pastoral Universitária, professores, funcionários e alunos da FCA. Em Belo Horizonte, doações serão recolhidas nos campi Coração Eucarístico e Praça da Liberdade nos próximos dois sábados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp