Brand-News Publicidade 1200x90
19/02/2024 às 16h20min - Atualizada em 19/02/2024 às 16h20min

Mais 20 dias da promoção “Verão na Serra Gaúcha”

FONTE: Espaço Empresarial - [email protected] - FOTO: Divulgação
Gramado, uma das cidades que integram o projeto turístico
c 
O projeto “Verão na Serra Gaúcha 2024” está na reta final. São mais 20 dias com uma série de promoções e atrações na Região. O projeto é uma iniciativa do SindTur Serra Gaúcha, com a parceria das Secretarias de Turismo de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula e Picada Café.
 
A Serra Gaúcha tem sido um dos locais procurados pelas famílias que buscam alternativas em passeios nas belezas naturais e diversos atrativos em cada município, além de descontos especiais que estão sendo oferecidos neste período. O “Verão na Serra Gaúcha” iniciou no dia 15 de janeiro e vai até o dia 10 de março.
 
O SindTur tem à disposição o site do projeto - www.veraonaserra.com.br, onde podem ser adquiridos passeios, hospedagem, reservas em restaurantes e ingressos para as atrações, tudo a partir de 15% de desconto. E para ter um melhor acesso e descobrir quais as opções disponíveis, basta acessar o site www.veraonaserra.com.br/empresas-parceiras/.
 
SERVIÇO:
Projeto “Verão na Serra Gaúcha”
Realização: SindTur Serra Gaúcha
Co-realização: Contur Hortênsias
Quando: 15 de janeiro até 10 de março de 2024
Informações: WhatsApp (54) 9 9663-1931

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.