15/02/2024 às 15h15min - Atualizada em 15/02/2024 às 15h15min
+ DO TURISMO – 15/02
Ocean Drive, em Miami (EUA) c
Mais frequências da AA entre Miami e São Paulo
A American Airlines acrescentará mais frequências de voo entre as duas cidades entre outubro deste ano e fevereiro de 2025, para cobrir a alta temporada
A linha aérea estadunidense aumentará novamente as frequências de voo entre Miami e São Paulo nos cinco meses de temporada alta 2024-2025 (desde fim de outubro deste ano até fevereiro do próximo ano).
Durante esses meses, os voos de Miami a São Paulo passarão de dois a três diários. Serão operados com aviões Boeing 777-2 com capacidade para 273 passageiros.
A American Airlines também tem intenção de aumentar sua capacidade em outras rotas de longo trajeto a partir de 27 de outubro, entre elas Miami-Buenos Aires, Dallas-Tóquio Narita, Dallas-Tóquio Haneda e Los Angeles-Tóquio Haneda.
FONTE: Rèport News Brasil - [email protected] - FOTO: Arquivo Brand-News
Obras de terraplanagem no novo aeroporto em Aparecida de Goiânia estão 100% concluídas
Em 2024, as obras do Antares Polo Aeronáutico, em Aparecida de Goiânia (GO), chegam a um momento importante. O mega empreendimento, que irá abrigar o maior aeroporto de negócios do Centro-Oeste, começa o ano com suas obras de terraplanagem e drenagem 100% concluídas. A expectativa dos sócios-empreendedores é de que ainda neste primeiro semestre sejam iniciadas as obras de pavimentação da pista de pouso e decolagem, que deverá estar pronta para operação até o fim do ano. Também já se encontram em estágio avançado as obras de fechamento do perímetro do novo aeroporto.
Capetaneado por um consórcio de empresas goianas, entre elas, Tropical Urbanismo, Innovar Construtora, CMC Engenharia, BCI Empreendimentos e RC Bastos Participações, o polo aeronáutico ocupará uma área de 209 hectares, próximo ao polo industrial de Aparecida de Goiânia. O empreendimento oferece áreas para abrigar empresas dos mais variados segmentos da aviação civil, como manutenção de aeronaves, fábricas de peças, formação de pilotos, serviços aeromédicos, transporte de cargas aéreas, e ainda, empresas de logística, centros de distribuição e abastecimento e indústrias em geral.
FONTE: Anderson Costa - [email protected] - FOTO: Divulgação