Brand-News Publicidade 1200x90
09/02/2024 às 15h09min - Atualizada em 09/02/2024 às 15h09min

Edna Santos canta SambAxé no Carnaval de Poços

FONTE: Carvalho Agência Cultural - [email protected] - FOTO: Jennifer Diniz
C 
Repertório vai levar à Arena Cascatinha grandes sucessos do samba e do axé em show contagiante
 
A cantora Edna Santos se apresenta na programação oficial do Carnaval de Poços de Caldas 2024, em um show pautado em sucessos do samba e do axé que marcaram gerações. O show gratuito acontece na Arena Cascatinha, no domingo, dia 11 de fevereiro, às 17h. 

Edna Santos vem de uma série de apresentações na cidade, reverenciando as mulheres que fizeram história no samba, ganhando destaque na cena musical e formando público para promoção do seu trabalho a cada show. Desta vez, para o carnaval a artista traz um repertório que mescla o samba e o axé, cantando hits do passado que foram eternizados na memória coletiva brasileira. 

O show SambAxé é apresentado por Edna Santos (vocal) acompanhada de uma superbanda formada pelos músicos Diego Lorca Gimenes (bateria), Maycon Vinicius do Carmo (violão e guitarra), Joedson Alves Sousa ‘Johw’ (teclado), José Maria Guerra ‘Guerrinha’ (baixo), Michael Douglas ‘Gordinho’ (percussão), Sirlei Barto (back vocal) e Luanna Barto (back vocal). E traz uma novidade especial: Caio Henrique e Beatriz Santana são os bailarinos convidados.

Além deste show, a artista tem na sua agenda de Carnaval diversas apresentações marcadas na rede hoteleira local, levando para os turistas a alegria contagiante do Carnaval da cidade.

O show é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo / Prefeitura de Poços de Caldas e conta com produção da Carvalho Agência Cultural.

Para saber mais, siga as redes sociais da cantora:@ednasantos5534

SERVIÇO:
SambAxé por Edna Santos - Carnaval Poços de Caldas 2024
Data: domingo, 11 de fevereiro
Horário: 17h
Local: Cascatinha - Poliesportivo Moleque César, Rua Vivaldi Leite, s/nº - Poços de Caldas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.