Brand-News Publicidade 1200x90
09/02/2024 às 14h49min - Atualizada em 09/02/2024 às 14h49min

Lagunaz leva discotecagem para o Carnaval de Poços

FONTE: Carvalho Agência Cultural - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
Artista apresenta sets tropicais, pop e latinos que ele chama de “Carnaval de Épocas”

O músico Lagunaz é uma das atrações da programação oficial do Carnaval de Poços de Caldas, e irá comandar os intervalos dos shows do palco da Praça Dom Pedro II (Praça dos Macacos), neste sábado (10), com o ‘Carnavibes’, trazendo sets temáticos em um resgate moderno que conta a história do Carnaval com uma seleção musical especial.

Já no domingo (11), a partir das 19h15, participa do show da banda Magalenha como convidado especial.

O Carnaval é uma das grandes festas brasileiras, e em Poços de Caldas sempre foi um evento tradicional desde o início dos anos de 1900, com os inesquecíveis bailes de salão ornamentos pelas fantasias de pierrô e colombina, serpentinas e confetes. Durante esses mais de 120 anos a festa evoluiu, porém, sem perder seu ar tradicional. Lagunaz montou um set diverso que agrada a todos os públicos, e será o responsável por promover uma viagem sonora que transitará entre as canções populares brasileiras, ritmos latino-americanos, psicodelia, afrobeat, R&B, funk, pop e muito mais.

Em seu segundo ano no palco principal da cidade, Lagunaz destaca a importância de ocupar esse espaço e de integrar artistas locais no seu set: “Para o show de sábado, separei um set que chamo de ‘Carnaval de Épocas’, onde progressivamente ele passeia por diversos gêneros e épocas. Além de tudo, me sinto honrado por estar presente pelo segundo ano consecutivo e tocar para um público diverso. Sempre me preocupo com a seleção de músicas, procurando evidenciar artistas poços-caldenses, principalmente por ser uma ferramenta de propagação da nossa cultura local. Convido a todos para curtir um ‘Carnavibes’”, disse. 

O Carnaval de Poços é uma realização da Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Turismo e as apresentações de Lagunaz contam com apoio da Carvalho Agência Cultural.

Além dos shows da programação oficial de carnaval da cidade, Lagunaz também é atração em outros espaços. Confira a agenda: 
09/02 (sexta) I 19h - Carnaval Alternativo (Boldbloom Coffe)
10/02 (sábado) I 12h - Discotecagem Temática (Olivia Gastronomia)
10/02 (sábado) I 18h30 - Carnavibes - Intervalos dos shows (Praça Dom Pedro II)
11/02 (domingo) I 12h - Discotecagem Temática (Olivia Gastronomia)
11/02 (domingo) I 19h15 - Convidado show banda Magalenha (Parque José Affonso Junqueira)
12/02 (segunda) I 17h - Tabaco de Feriado (New York Pub)
12/02 (segunda) I 19h - Carnaval Alternativo (Boldbloom Coffe)
13/02 (terça) I 15h - Discotecagem Temático (Café Concerto Poços) 

Para saber mais, siga: @lagu.naz e @carvalhoagenciacultural.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.