Brand-News Publicidade 1200x90
08/02/2024 às 16h09min - Atualizada em 08/02/2024 às 16h09min

IMS Poços apresenta programação cinematográfica especial

FONTE E FOTOS: IMS Poços de Caldas - [email protected]
C 
O IMS Poços destaca uma seleção de filmes para o final de semana de 9 a 11 de fevereiro, abrangendo gêneros variados e produções premiadas.
 
A programação inicia com "Anatomia de uma queda" (França, 2023), dirigido por Justine Triet, na sexta-feira, dia 9, às 19h, com reexibição no domingo, dia 11, às 19h. O filme, classificado para 14 anos, narra a história de Sandra, Samuel e seu filho Daniel, uma criança de 11 anos com deficiência visual, que vivem há um ano em uma casa isolada nos Alpes. Um dia, Samuel é encontrado morto ao pé da casa. A investigação concluiu se tratar de uma morte suspeita: é impossível saber ao certo se ele tirou a própria vida ou se foi assassinado. Sandra, a viúva, é a principal suspeita, e Daniel, o filho, a principal testemunha.
 
No sábado, dia 10, às 19h, será exibido "Propriedade" (Brasil, 2022), de Daniel Bandeira, com classificação indicativa de 14 anos. O filme retrata a história de uma estilista reclusa que se refugia em seu carro blindado para se proteger de uma iminente revolta dos trabalhadores da fazenda de sua família, com dois universos prestes a colidir.
 
As animações "Nahuel e o Livro Mágico" (Brasil, Chile, 2020), de Germán Acuña, e "A Viagem de Ernesto e Celestine" (França, 2022), de Jean-Christopher Roger e Julien Chheng, serão exibidas no sábado e domingo, respectivamente, às 16h. "Nahuel e o Livro Mágico" conta a história de Nahuel, um menino introvertido, e sua jornada após encontrar um livro mágico. Já "A Viagem de Ernesto e Celestine" segue a aventura de Ernesto e Celestine enquanto viajam de volta ao país de Ernesto para consertar seu violino quebrado.
 
Os ingressos estão disponíveis na recepção do IMS Poços e pelo site ingresso.com.

SERVIÇO:
IMS Poços
Endereço: Rua Teresópolis, 90 - Jardim dos Estados
Telefone: (35) 3722-2776
ims.com.br / facebook.com/imspocosdecaldas/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.