Brand-News Publicidade 1200x90
07/02/2024 às 14h47min - Atualizada em 07/02/2024 às 14h47min

Mantiqueira Fest será de 4 a 7 de julho no Parque José Affonso Junqueira

FONTE E FOTOS: Juliano Silva Comunicação & Eventos
Evento gastronômico e cultural terá o formato já consagrado das edições anteriores
c
Festival reúne música, gastronomia, cervejas artesanais, vinhos de inverno e outros produtos da região
 
O 3º Mantiqueira Fest será realizado nos dias 4, 5, 6 e 7 de julho de 2024, no Parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel, no centro de Poços de Caldas (MG).
 
“O festival gastronômico e cultural terá o formato já consagrado das edições anteriores, com muita música, comida boa e excelentes produtos da região, além da infraestrutura diferenciada, acrescida de muitas novidades, como novas experiências e atrações”
, adiantam os produtores Siomara Bonafé e Juliano Silva, da Prisma Eventos e da Juliano Silva Comunicação & Eventos, respectivamente.
 
Em 2022 e 2023 o Mantiqueira Fest recebeu centenas de moradores, turistas e visitantes, que assistiram aos mais de 20 shows e aproveitaram as cervejarias artesanais, os vinhos de inverno e as comidas preparadas por chefs e restaurantes, com o melhor da culinária mineira e contemporânea. O evento recebeu ainda uma feira com diversos produtos da região, como cafés, azeites, doces, geleias, queijos e cachaças.
 
“Estamos preparando a terceira edição com muito carinho, para mais uma vez reunir o que há de melhor em Poços de Caldas e na Serra da Mantiqueira. E para isso, já contamos com o apoio de grandes parceiros, que serão anunciados em breve”, comentam.
 
Mais informações em www.mantiqueirafest.com.br.
 
SERVIÇO:
Mantiqueira Fest
Quando: 4 a 7 de julho
Onde: Parque José Affonso Junqueira (Poços de Caldas)
Entrada gratuita


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.