Brand-News Publicidade 1200x90
07/02/2024 às 14h42min - Atualizada em 07/02/2024 às 14h42min

“Nosso Lar 2 - Os Mensageiros” atinge mais de 1 milhão de espectadores nos cinemas

FONTE: Fernando Gomes - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
Novo longa de Wagner de Assis mantém circuito de mais de 900 salas em sua segunda semana em cartaz
 
"Nosso Lar 2 - Os Mensageiros", filme dirigido e roteirizado por Wagner de Assis - com produção assinada também por Wagner e Iafa Britz -, ultrapassou a marca de mais de 1 milhão de espectadores em sua segunda semana nas telonas. Distribuído pela Star Distribution, o longa está em cartaz em 727 cinemas, totalizando mais de 900 salas em todo o Brasil. Na sua estreia, em 25 de janeiro de 2024, o filme se tornou a primeira produção nacional a estrear em primeiro lugar nos cinemas pós-pandemia e a sexta maior bilheteria da história do cinema brasileiro.
 
Com produção da Cinética Filmes, em coprodução com Star Original Productions e apoio da Globo Filmes“Nosso Lar 2 - Os Mensageiros” acompanha o médico André Luiz (Renato Prieto), que se junta a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar, entre eles Otávio (Felipe de Carolis), Isidoro (Mouhamed Harfouch) e Fernando (Rafa Sieg). O novo filme da franquia é baseado no best-seller “Os Mensageiros”, de Chico Xavier, lançado pela Federação Espírita Brasileira.
 
SINOPSE OFICIAL - O médico André Luiz junta-se a um grupo de anjos da guarda da cidade Nosso Lar, liderados por Aniceto, para a missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar. Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio, um jovem com um dom incomum e uma vida promissora, mas que se desvirtua no caminho; Isidoro, líder de um centro de caridade, e Fernando, empresário responsável pelo financiamento do projeto. Guiados pelo poder de transformação do amor e do perdão, os Mensageiros vão tentar resgatar essas histórias, até mesmo quando tudo parece perdido. 
 
 
NOTA DA REDAÇÃO - Em Poços de Caldas, o filme pode ser assistido no Cine Marquise Ultravisão (Rua Rio Grande do Sul, 1007 - Centro). As sessões acontecem às 17h45 e 20h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.