Brand-News Publicidade 1200x90
06/02/2024 às 15h16min - Atualizada em 06/02/2024 às 15h16min

Projeto “Recortes - A Mulher e o Seu Corpo Público” promove encontro com escritoras

FONTE: Carvalho Agência Cultural - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
Ação gratuita acontece na Casa das Artes nesta quarta-feira
 
Nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, às 19h, na Casa das Artes, o projeto “Recortes - A Mulher e o Seu Corpo Público”, que apresentou no último ano a peça homônima que leva ao público reflexões sobre o corpo feminino na sociedade e a apropriação pública dele, propõe a realização de um encontro de mulheres escritoras. 

O encontro traz uma roda de conversa com o objetivo de debater sobre temas importantes relacionados à luta diária das mulheres, como a violência, seu espaço na sociedade, o empoderamento feminino, entre outros. 

Para o bate-papo, são convidados as escritoras Dani Villas Bôas e Isabela Viana, com mediação da idealizadora do projeto Beatriz Aquino, contando com participação especial das integrantes do Coletivo Literário Elas Escrevem.

A ação é aberta ao público e sem necessidade de inscrição prévia, estando sujeita à lotação do espaço.

O encontro conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas, apoio da Casa das Artes e do Coletivo Literário Elas Escrevem, produção cultural de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural, assistentes de criação Alyson Dias e Thiago Silva.

Vale dizer que Beatriz Aquino segue com o projeto neste ano de 2024 e uma nova apresentação gratuita da peça já está garantida e será realizada em breve, viabilizada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas. Esta e outras ações podem ser acompanhadas através das redes sociais da artista: @beaaquinoatriz

SERVIÇO:
“Recortes - A Mulher e o Seu Corpo Público” - Encontro com Escritoras
Data: quarta-feira, 7 de fevereiro
Horário: 19h
Local: Casa das Artes (Travessa Águas Virtuosas, n° 111, Cascatinha - Poços de Caldas)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.