Brand-News Publicidade 1200x90
05/02/2024 às 16h11min - Atualizada em 05/02/2024 às 16h11min

Fevereiro é mês de atrações no Tauá Resort Alexânia

FONTE E FOTOS: Palavra Comunicação - [email protected]
c 
Resort tem programação de Carnaval para todas as idades
 
Fevereiro será um mês repleto de atrações no Tauá Resort Alexânia, estrategicamente localizado no coração do cerrado, a apenas 50 minutos de Brasília e 1h20 de Goiânia. A fim de proporcionar uma experiência completa, o resort elaborou uma programação diversificada ao longo de fevereiro, incluindo atividades especiais para o Carnaval.
 
Entre as atrações destacam-se a Noite do MPB, na qual os hóspedes podem apreciar os maiores sucessos da música popular brasileira, sempre às segundas-feiras. 
Já o "Hollywood Game" oferece uma animada competição entre as famílias, que envolve música ao vivo, karaokê, torneio de vôlei de praia, festa das cores, e muito mais.
 
Outra atração do resort é o Green Tea Spa, que proporciona uma experiência única com opção de massagens de casal e individual, com 10% de desconto em fevereiro.
 
GASTRONOMIA - Além dos buffets de café da manhã, almoço e jantar (incluídos na diária), o Tauá ainda oferece a experiência gastronômica no Copolla, restaurante à la carte (não incluído na diária) com pratos tradicionais italianos, com e toque criativo do chef. Dentre as opções de pratos destacam-se o Arancini (bolinho de risoto com pomodoro e mozzarella de búfala), típico da Sicília, e a Bistecca alla Fiorentina, uma tradição da Toscana, além do tradicional Espaguete à carbonara.
 
PROGRAMAÇÃO PARA A FAMÍLIA - A programação especial para a família inclui a animada "Turma do Pepito" para crianças de 3 a 6 anos, com atividades diárias de gincanas, brincadeiras, interação e aprendizado. Já a "Galera VIC" para crianças de 7 a 12 anos garante que a alegria do Carnaval dure o mês inteiro, com oficinas, hidro kids, folias e muito mais.
 
Os adolescentes, com idade entre 13 e 17 anos, têm à disposição o grupo "Teens", que oferece desde pagode na praia, marchinha do terror até bloquinho do compadre, além de diversas gincanas e desafios inspiradores.
 
SOBRE O GRUPO TAUÁ - Referência em hotelaria e lazer familiar no Brasil, o Grupo Tauá conta com quase 1,7 mil apartamentos e destaca-se pelo atendimento acolhedor e pela cultura do sorriso. As avaliações no TripAdvisor confirmam a excelência dos resorts do grupo para viagens em família. Descanso e lazer são os diferenciais reconhecidos pelos hóspedes em todas as unidades, com atenção especial às crianças, oferecendo menus exclusivos e recreação durante todo o dia com os Taualegres, monitores infantis da rede. Para os pais, há copas exclusivas equipadas para o preparo de refeições específicas para seus bebês.
 
SERVIÇO:
Tauá Resort Alexânia
Contato: 0800 333 1900
Site: https://reservas.tauaresorts.com.br/alexania
Endereço: BR-060, 561, Alexânia - GO


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.