Brand-News Publicidade 1200x90
05/02/2024 às 15h27min - Atualizada em 05/02/2024 às 15h27min

Senninha celebra 30 anos de história com estreia de vídeo especial que dará origem a série inédita

FONTE: Anna Beatriz de Almeida Serra - [email protected] - FOTO: Reprodução Google
c 
Fundada em 1994 por Ayrton Senna, a marca Senninha comemora três décadas com novos produtos e animação em vídeo nostálgico com encontro dos personagens original e atual
 
No último dia 28 de janeiro, a marca Senninha, idealizada por Ayrton Senna e criada por Rogério Martins e Ridaut Dias Jr., celebrou 30 anos de seu lançamento. São diversos episódios gravados em temporadas, além de um portal exclusivo com diversas atividades destinadas ao público infanto-juvenil e dezenas de produtos licenciados para crianças e adolescentes fãs de Ayrton Senna e Senninha.

Para celebrar todo este legado, o personagem ganhou um novo episódio para sua série, em que volta ao passado e revisita sua história de sucesso que extrapola as páginas das HQs e até hoje está presente na cultura brasileira. Neste tributo, o jovem piloto acelera a uma velocidade tão grande que entra em um túnel do tempo onde passa por diversos momentos incríveis ao lado de sua primeira versão, feita em 1994 a partir de uma ideia de Ayrton Senna. Uma edição marcante e emocionante dos 30 anos de Senninha.

“Além disso, para comemorar os 30 anos da marca, estão previstos lançamentos de novos produtos, como uma nova coleção de vestuário com roupas e acessórios voltados para as crianças; e a entrada do personagem em jogos online multiplataforma e de mundo aberto, com experiências educativas”, conta Thiago Nogueira, Diretor Comercial da Senna Brands. “A marca também avança no projeto de atualizar o personagem, com nova pesquisa de marca junto ao público, novos guides e traços, incorporando ao personagem tendências atuais do mercado e da própria sociedade”, complementa.

Através das histórias de Senninha, os valores de Ayrton Senna são transmitidos até hoje. O personagem e sua turma já tocaram os corações de milhares de pessoas por todo o mundo e estão presentes quase que diariamente nas casas de diversas famílias através de seus jogos educacionais, séries animadas e quadrinhos divertidíssimos.
 
O episódio inédito pode ser visto no Youtube Oficial do Senninha e Instagram da Senna Brands.
 
Todos materiais e informações da Senna Brands estão disponíveis no site oficial e também nas plataformas InstagramTwitterYoutube e TikTok. Aproveite também para curtir jogos, atividades, e vídeos exclusivos no site: Link

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.