Brand-News Publicidade 1200x90
02/02/2024 às 16h55min - Atualizada em 02/02/2024 às 16h55min

Slaviero Hotéis inaugura hotel boutique em vinícola no Paraná

FONTE E FOTOS: Imprensa Slaviero Hotéis - [email protected]
Fachada do Hotel Boutique Vinícola Araucária by Slaviero Hotéis
c
Com 13 chalés intimistas, o projeto do Hotel Boutique Vinícola Araucária By Slaviero Hotéis tem assinatura do renomado arquiteto Jayme Bernardo
 
A Slaviero Hotéis inicia 2024 ampliando seu portfólio de hotéis de lazer com o lançamento do Hotel Boutique Vinícola Araucária by Slaviero Hotéis. Localizado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR), o empreendimento leva a assinatura do renomado arquiteto Jayme Bernardo.

São 13 chalés modernos e intimistas entre araucárias, árvore-símbolo do estado. “Desde o princípio, nossa intenção foi integrar ao máximo o projeto à natureza. Para isso, exploramos formas mais simples e materiais em seu estado natural, sem perder de vista o conforto e aconchego, a fim de proporcionar aos hóspedes uma experiência única”, afirma o arquiteto.

As unidades contam com cama king size, TV Smart 50’’, sofá-cama, assistente virtual Alexa, lareira elétrica, frigobar, ar-condicionado split, cofre para laptop, mesa de trabalho, Wi-Fi e varanda para uma bela paisagem externa. O banheiro é equipado com piso aquecido, secador de cabelo de 2.000W, banheira de hidromassagem com vista para a natureza, produtos de banho Vinotage, roupões e enxoval de cama completo.

O empreendimento faz parte do complexo onde se encontra a Vinícola Araucária (foto), que existe desde 2007 e passou por uma ampliação e modernização de sua sede, além do aumento da área de cultivo de uvas viníferas, proporcionando um passeio diferenciado aos visitantes.

“A Vinícola Araucária é reconhecida pela excelência dos vinhos e da gastronomia, de forma que a nossa hospitalidade irá completar a experiência. Temos certeza de que será uma parceria de sucesso, pois sabemos que servir bem e com alto padrão de qualidade é uma busca tanto da Slaviero Hotéis quanto da vinícola”, conta Eduardo Campos, CEO da Slaviero Administradora. Ainda segundo o executivo, o lançamento faz parte do projeto de expansão da rede na hotelaria de lazer.

A hospedagem ocorre de quinta-feira a segunda-feira, com check-in às 14h e check-out às 12h. Há dois formatos de reserva disponíveis: meia-pensão, que inclui café da manhã e uma refeição (almoço ou jantar), sem bebidas; ou pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar, também sem bebidas. 

A Slaviero Hotéis assume ainda a gestão do Gralha Azul, restaurante premiado e conhecido por sua culinária regional. O estabelecimento oferece não apenas uma experiência gastronômica excepcional, mas também vista da Serra da Guaricana, divisa com o Parque Nacional.
 
VISITA GUIADA - Durante o período de hospedagem, está inclusa uma visita guiada à Vinícola Araucária, proporcionando uma imersão completa no processo de produção dos vinhos, desde os vinhedos até a área de elaboração. Durante o percurso, há uma degustação de três rótulos cuidadosamente escolhidos, acompanhada de orientações para apreciar as nuances e tipicidade de cada produto. A visita deve ser previamente agendada na recepção do hotel e obedece a critérios próprios e disponibilidade.
 
FACILIDADES - O Hotel Boutique Vinícola Araucária by Slaviero Hotéis oferece café da manhã, estacionamento, adicional pet friendly (um pet por acomodação), espaço para eventos, Wi-Fi, ar-condicionado e berço (mediante disponibilidade). Entre os serviços, estão equipe bilíngue, lavanderia, passadoria, apartamento para não fumantes, além de uma área designada para fumantes.
 
Diversas unidades contam ainda com uma excelente estrutura para eventos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.