Brand-News Publicidade 1200x90
02/02/2024 às 16h40min - Atualizada em 02/02/2024 às 16h40min

Edna Santos apresenta “Mulheres” no Festival Identidade Feminina

FONTE: Carvalho Agência Cultural - [email protected] - FOTO: Tamiris Alves
c 
Show acontece neste sábado (3), na Praça das Árvores
 
Neste sábado, 3 de fevereiro, às 17h, na Praça das Árvores do Espaço Cultural da Urca, em frente à Secretaria de Cultura, a cantora Edna Santos celebra grandes mulheres da música no FestivaIdentidade Feminina, que iniciou sua programação no dia 29 de janeiro e vai até o dia 4 de fevereiro. O festival conta com exposições, shows, performances, danças, entre outros. 
 
O show “Mulheres” traz Edna Santos como vocalista, acompanhada da banda formada por Sirlei Barto (voz e violão), Luana Barto (voz e teclado), Rebeca Fonseca (percussão) e Walkíria Granato (voz e violão). Juntas, elas propõem uma homenagem às mulheres da música do Brasil e do mundo.
 
O repertório é uma seleção de músicas diversas que se consagraram nas vozes de Alcione, Simone, Alcione, Rita Lee, Maria Gadu, Dolores Duran, Elis Regina, e internacionais como Nina Simone e Amy Winehouse, dentre outras tantas, além de canções de João Bosco, Toquinho, Altemar Dutra, que fazem referência às mulheres.
 
A sonoridade deste show se destaca pela exaltação à diversidade musical e qualidade técnica da equipe envolvida, garantindo ao público a oportunidade de ter acesso a uma excelente apresentação musical.
 
Edna Santos vem sendo um grande destaque no cenário musical da cidade. Em 2023, circulou por diferentes espaços com o show “Mulheres do Samba”, em que homenageia e reverencia grandes nomes do gênero. 
 
Para esta apresentação, a artista comenta: “É muito importante como mulher estar no festival ao lado de quatro mulheres talentosíssimas, artistas as quais fiz questão de convidá-las em reconhecimento ao papel que desempenham na cidade para fortalecimento do cenário musical. Agradeço imensamente a oportunidade de fazer parte de um evento onde o principal destaque é a mulher, e que possamos alcançar e nos colocar cada vez mais em espaços como este”. 
 
O Festival Identidade Feminina é promovido pela Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura e o show tem produção da Carvalho Agência Cultural
 
Para saber mais sobre essa e outras ações da cantora, acompanhe as redes sociais @ednasantos5534 e @carvalhoagenciacultural
 
SERVIÇO:
Show ‘Mulheres’ - Edna Santos e banda no Festival Identidade Feminina
Data: sábado, 3 de fevereiro
Horário: 17h
Local: Praça das Árvores do Espaço Cultural da Urca (em frente à Secretaria Municipal de Cultura)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.