Brand-News Publicidade 1200x90
02/02/2024 às 16h09min - Atualizada em 02/02/2024 às 16h09min

“Tine Canta nas Estrelas” é atração de domingo do Festival Identidade Feminina

FONTE: Carvalho Agência Cultural - [email protected] - FOTO: Isabelle Bernardes
c 
O Festival Identidade Feminina, que vem acontecendo ao longo da semana, traz na programação deste domingo (4), às 17h30, na Praça das Árvores da Urca (em frente à SECULT), o show “Tine Canta nas Estrelas” que, de forma intimista, celebra a diversidade e a visibilidade trans e travesti. 

Acompanhada de Guilherme Reche (violão), Danilo Abreu (percussão) e Julia Montezano (contrabaixo), a artista Tine Taga traz para essa apresentação um repertório de artistas plurais, que retratam a cultura brasileira, como Lès Etoiles, Alcione, Leci Brandão, Clara Nunes, entre outros, além de apresentar composições autorais que estão presentes no primeiro disco da banda Dons Maria, na qual é compositora e cantora. 

Para todos os públicos e sem distinção de gênero, faixa etária ou condição social, o show celebra o amor, a diversidade e também o respeito às diferenças. A cantora Tine Taga, que é travesti, utiliza de sua voz ativa para defender a liberdade e a valorização tão importante para a comunidade LGBTQIAPN+

Tine comenta sua participação no festival: “Estou ansiosa para o show 'Nas Estrelas', onde apresentaremos músicas que serão interpretadas pela primeira vez. Minhas expectativas são as melhores, tanto para que o público viaje comigo nessas canções quanto para expressar os meus anseios por meio da minha voz. Acredito na potência desse novo projeto, ao ecoar as vozes das que vieram antes de mim."

O Festival Identidade Feminina é promovido pela Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura e o show tem produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural, com direção de arte de Paulo Tothy
 
CARNAVAL - “Tine Canta nas Estrelas” integra o calendário de circulação da artista, que desde o início do ano tem promovido uma série de ações na região.
Tine Taga fará um show junto com a banda Dons Maria e outros convidados na programação do Carnaval de Poços, na segunda-feira (12), às 21h, na Praça Dom Pedro II, e na terça-feira de Carnaval (13), o tradicional Bloco da Tine e das Fridas marca o encerramento da festa na cidade, com concentração às 17h30, na Praça Getúlio Vargas (Relógio Floral), e cortejo pelas ruas do centro, com uma grande festa de encerramento, cujos detalhes serão divulgados na próxima semana. 

Para saber mais sobre essa e outras ações, acompanhe as redes sociais @tine_taga / @dons_maria e @carvalhoagenciacultural

SERVIÇO:
Tine Canta nas Estrelas - Festival Identidade Feminina
Data: domingo, 4 de fevereiro
Horário: 17h30
Local: Praça das Árvores do Espaço Cultural da Urca (Av. João Pinheiro, em frente à Secretaria Municipal de Cultura)
*gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.