Brand-News Publicidade 1200x90
02/02/2024 às 15h22min - Atualizada em 02/02/2024 às 15h22min

Em Foco - 02/02

Por Cláudia V. Camillo
Natália Vanni Bertoni com Nassime Raydan, Ione Carvalho e Ralf Castellari durante evento para coffee lovers no Acervo Móvel, na tarde-noite desta quinta-feira
 
 “FRESCOR DA MONTANHA”
 
Uma combinação harmônica, cheia de estilo: de um lado, o sabor inigualável do Café Mantissa, do Grupo Agro Fonte Alta; de outro, o espaço incrível do Acervo Móvel, pilotado pelo artista plástico Emerson Garcia.
Para temperar, delícias mineiras do Leopoldina e o som melodioso de Gabriel Sá.
Tudo para celebrar o aguardado lançamento do microlote “Frescor da Montanha” - um café leve, com aroma doce, cultivado na Fazenda Mantissa, a mais de 1.250m de altitude, no nosso Sul de Minas.
Uma tarde especial para degustar um café mais que especial.
 
Ulisses Ferreira, diretor executivo da Associação dos Produtores do Café da Região Vulcânica, com Natália Vanni Bertoni, ela analista de marketing do Grupo Agro Fonte Alta
 
Raquel Cobra Dore, Camila Cachola Matavelli, Emerson Garcia e Natalia Cachola
 
 
CONTANDO TRILHAS
 
Luciana Marinoni Chaves Cintra enviou convite para o lançamento do livro “Asmarias contando trilhas”, promoção do grupo de atividade física, convívio, motivação e terapia Asmarias, em parceria com a CITUR - empresa concessionária do Parque do Cristo e outras atrações turísticas de Poços.
Dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a partir das 19h, no Mercado do Cristo, com música ao vivo com Helena Daher & Pedro Soares.
O livro tem 65 capítulos, cada um contado por uma Maria, com experiências únicas.
As vendas serão revertidas para ações sociais do grupo de voluntariado.
 
 
GRAN VIA 38
 
Gran Via 38 - Serra da Mantiqueira. Este é o nome do novíssimo espumante da Vinícola Carvalho Branco, conhecida pela qualidade de seus rótulos e, mais recentemente, pela belíssima vinícola Bistrô & Wine Bar Carvalho Branco, localizada em Santana de Caldas, pertinho de Poços.
O espumante, com notas de frutas brancas maduras, leva o nome da rua Gran Via 38, onde Murillo de Albuquerque Regina, agrônomo e desenvolvedor de vinhos de inverno, ficou hospedado, em Madri, Espanha, durante seu primeiro aprendizado na área da viticultura, exatos 38 anos atrás.
Pioneiro da aclamada técnica da dupla poda para colheita de inverno, responsável pelo sucesso da Carvalho Branco / Vinícola Primeira Estrada, Murillo é presidente da Anprovin - Associação Nacional de Produtores de Vinhos de Inverno e tem como braço direito o filho Pedro Olavo Albuquerque, sommelier de vinhos.
 
 
Renata Caetano Morais De Bom fotografada pela equipe da produtora de conteúdo digital O Seu Podcast, responsável pela gravação, produção e distribuição no YouTube do podcast “Renata Caetano Convites”, cuja estreia aconteceu na última quinta-feira.
Pelo canal de streaming e também no Insta, Renata vai divulgar seu trabalho como especialista em convites e papelaria fina.
Os episódios serão mensais e contarão com a participação da co-host Renata Bozzy, que é atriz, cineasta e apresentadora
 
 
DERMATO
 
Além de competente, sempre up-to-date com as inovações, ele é um gentleman.
Falo de Caio Matos, médico dermatologista, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e Academia Americana de Dermatologia.
Meados de janeiro, Caio me recebeu em sua clínica para apresentar o Liftera, um dos procedimentos estéticos não-invasivos que dominaram o mercado de beleza em 2023.
O ultrassom microfocado utiliza tecnologia de disparo digital, produzindo um efeito “lifting” no rosto, sem causar dor. Uma combinação perfeita entre técnica e inovação.
Caio participa frequentemente de congressos e eventos médicos no Brasil e exterior, e alia ao seu trabalho na Clínica Caio Matos, um estilo de vida low profile.
 
 
CHALÉ FRAYHA
 
Sabe o tal vídeo que vem circulando pelo Whats, com imagens do belíssimo projeto de reforma do Chalé Frayha?
Diz um arquiteto amigo que a divulgação do material foi precipitada, já que não há previsão de abertura do espaço, e as imagens provavelmente foram “vazadas” sem autorização dos empreendedores.
Tem mais: sequer há o crédito para o escritório de arquitetura responsável pelo belíssimo projeto que vai abrigar um charmoso café e espaço para exposições itinerantes, além de um museu dedicado à rica geo-minerologia da região.
Agora, verdade seja dita: não há como negar a beleza e elegância do espaço e seu projeto cultural, artístico e gastronômico, um verdadeiro patrimônio histórico de Poços.
 
 
O fotógrafo Luciano Fagner clicou Carlos Henrique Diniz Cobra com a esposa Vanessa Mauro Cobra, a filha Carolina M. Cobra e sobrinha Manuela Evangelista no coquetel de abertura do complexo automotivo do Grupo Germânica, finalzinho de janeiro.
Um mega evento que reuniu centenas de convidados entre empresários, políticos, autoridades e apaixonados por carros

 

BOA MÚSICA
 
Nesta sexta (2), a partir das 21h, tem música boa no Teatro da Urca.
Uma homenagem à Rita Lee, com o show “Rita Lee Jones - uma celebração”.
A apresentação tem à frente a cantora, violonista e compositora Nathália Diniz, que vai dar voz às músicas icônicas da eterna rainha do rock.
Acompanha Nathália a banda formada por Nanda Dearo, Alexandre Almeida, João Paulo Ayres e Daiana Onofre.
Dani Alvisi, da Lavanda Cultural, à frente do espetáculo, que tem entrada gratuita.
 
E no domingo (4), às 19h, divas da música de Poços vão se encontrar para uma apresentação inédita do projeto ÁquarElas.
Quatro mulheres celebrando o feminino na música: Jucilene Buosi, Nathália Diniz, Nanda Dearo e Raquel Dore.
Onde? Na Praça das Árvores, na parte externa do Complexo Cultural da Urca, voltada para a Av. João Pinheiro.
 
 
Tatiane Franceschini (Tati), Stela Santos Silva e Maria Lúcia Corrêa (Lucy) em noite de boa música no Bar e Pizzaria do Gilbertinho.
Stela mora na cidade americana de Stamford, Connecticut
 
 
VERDE E BRANCO
 
Contagem regressiva para o tradicional baile Verde e Branco no Ginásio Luiz Sodré Ayres da Caldense, neste sábado (3), e as bandas Candiera e VIVA LA VIDA! já estão a postos.
Rodrigo Lee, vocalista do VIVA LA VIDA!, divide o palco com os músicos Gélo Andery, Daiana Onofre, Willian Batiston e Arcílio Bacci.
Portas abertas aos foliões às 20h, e o baile se estenderá até 1h30 da madrugada.
 
 
NA MÍDIA
 
Angela Rossi superorgulhosa com a entrevista concedida à revista IstoÉ, quando destacou alguns dos momentos mais marcantes de sua trajetória na Rossi Planejados.
De conquistas significativas a projetos inspiradores, a empresária compartilhou insights sobre como a equipe conseguiu superar obstáculos e alcançar objetivos ambiciosos.
Em breve, o material será disponibilizado pelo conceituado veículo de comunicação.
 
 
Os super-heróis já confirmaram presença no Carnaval do Ollivia Gastronomia.
No sábado (10) e domingo (11), o Bloquinho dos Heróis vai animar os pequenos com brincadeiras e muita recreação.
Diversão onde não vão faltar confete e serpentina, pipoca e saquinho-surpresa.
Na programação do sábado, a tradicional feijoada completa à vontade, com marchinhas de Carnaval.
No domingo (11), um buffet especial completo com muitas comidinhas gostosas e mesa de sobremesas, tudo no sistema de Open Food.
Para os adultos fantasiados ou com acessórios de Carnaval, double caipirinha.
E na terça (13), feijoada com o Samba do Vô, pra não deixar ninguém parado. Para entreter a criançada, os monitores estarão à postos.
Faça sua reserva antecipada para o Bloquinho dos Heróis e garanta bons momentos em família.
Os valores são: R$ 180 para os dois dias ou R$ 110 por dia, por pessoa. Saiba mais pelo WhatsApp (35) 9 9146-0012.
O Ollivia fica na Avenida João Pinheiro, 1135.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.