Brand-News Publicidade 1200x90
01/02/2024 às 13h14min - Atualizada em 01/02/2024 às 13h14min

Dá tempo de cair na folia em São Sebastião: ainda tem hospedagem disponível

FONTE: Ieda Lettera Comunicação - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
São mais de 100 atrações para a folia da Costa Sul à Costa Norte; tem blocos, shows de renomados artistas, Carnamar, Carnapet e desfile das escolas de samba
 
O Carnaval de São Sebastião está prestes a tomar a cidade, prometendo uma celebração única e repleta de alegria. Tem folia no mar, na areia e no asfalto. São mais de 100 atrações que vão agitar o destino de 8 a 13 de fevereiro, da Costa Sul à Costa Norte. Com uma programação diversificada, a folia vai rolar em 14 diferentes pontos unindo tradição e modernidade: terá Bailes e Blocos Carnavalescos, shows de renomados artistas, Carnamar, Carnapet, Concurso de Fantasias Infantis, Desfile das Escolas de Samba e muito mais. E o melhor: ainda há hospedagem disponíveis.
 
O esquenta de Carnaval, na quinta-feira (8), será com show da cantora Alinne Rosa, que foi vocalista da banda Cheiro de Amor, às 21h, na Rua da Praia. No mesmo dia e horário, a cantora Renata Jambeiro promete animar a Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, com um show dançante e muito ritmo. Já na sexta-feira, o cantor de axé Netinho da Bahia sobe ao palco da Rua da Praia; e a cantora Gilmelândia se apresenta no palco da Praça Pôr do Sol.
 
Carnaval alegre não pode faltar bloquinhos. O de São Sebastião terá o tradicional Bloco dos Sujos; o Bloco dos Bruto; Bloco TBT, com João Suplicy e Vitor da Candelária; blocos carnavalescos Flor do Morro, Bloco do Nill e Rosa Chock; Bloco Pegadeira, Bloco Vai-Quem-Quer e Banho da Doroteia; Bloco da Doroteia, Bloco do Cavuka, Bloco do Areião, Bloco Samdosa, além de matinês, bailes de Carnaval e apresentações de artistas locais.
 
Tem marchinha também! Haverá banda na Praça do Coreto tocando o gênero carnavalesco todas as noites de 10 a 13, das 21h à 1h. No mesmo local, haverá também matinês, o Carnapet e o Concurso de Fantasias Infantis, garantindo a diversão de toda a família.
 
CARNAMAR - E abram alas para o maior evento de Carnaval no mar do Estado de São Paulo, que é o Carnamar. Na sua 31ª edição, o Carnamar será no dia 11 de fevereiro (domingo).  A concentração será a partir das 9h, na praia do bairro São Francisco, com saída do píer da Praça Lourenço Luvisi, em frente ao Convento Nossa Senhora do Amparo. Os participantes realizarão um desfile temático em alto mar e contornam no Canal de São Sebastião em direção à Praia do Arrastão, local onde ocorre a premiação dos barcos.
 
ESCOLAS DE SAMBA - Na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 19h, será realizado o desfile das Escolas de Samba de São Sebastião, no Complexo Turístico da Rua da Praia. As agremiações colocarão seus carros alegóricos e fantasias na avenida, prometendo muita animação e samba no pé. A folia se estende a outros pontos, como Boraceia, Barra do Una, Cambury, Maresias, Paúba, Barequeçaba, Balneário dos Trabalhadores, Praia Preta do Centro, Arrastão, São Francisco, Enseada, além do Centro Histórico e Boiçucanga.
 
HOSPEDAGEM - São Sebastião conta com uma rede formada por 120 meios de hospedagem no Cadastur, que juntas ultrapassam 7,4 mil leitos. Vários destes estabelecimentos ainda têm vagas. Há pacotes para casal, para todo o período de 09 a 14 de fevereiro, que saem por menos de R$ 2 mil. É entrar no site da Secretaria de Turismo e escolher uma hospedagem com o seu perfil: tem hotéis, pousadas, hostels e camping.  O turista tem tudo o que precisa para se divertir: 69 agências de receptivo turístico e 228 bares e restaurantes.
 
SERVIÇO:
Encontre sua hospedagem e confira mais detalhes da programação de Carnaval em turismosaosebastiao.com.br. Acompanhe tudo sobre o destino em @turismosaosebastiao

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.