Brand-News Publicidade 1200x90
29/01/2024 às 15h48min - Atualizada em 29/01/2024 às 15h48min

Royal Caribbean e Lionel Messi celebram o ícone dos mares

FONTE: Beatriz Campana - [email protected] - FOTOS: Royal Caribbean Cruises
C 
O jogador de futebol mais condecorado da história batizou oficialmente o Icon of the Seas em Miami
 
A menos de uma semana do 55º aniversário da Royal Caribbean International, a maior linha de cruzeiros do mundo, a empresa e o ícone esportivo mundial, Lionel Messi, inauguraram oficialmente o Icon of the Seas em uma celebração de nomeação marcante em Miami, EUA
"Família é tudo para mim e foi emocionante participar da recepção da melhor viagem em família do mundo, partindo de Miami", disse Lionel Messi, o Ícone dos Ícones da Royal Caribbean. "Tudo que vi no Icon of the Seas é de outro nível. Há experiências para toda a família criar memórias das quais lembraremos para sempre."
 
O navio já histórico, que levou sete anos para ser construído, foi apresentado pelo anfitrião, premiado com quatro Emmys, Mario Lopez, e aconteceu dentro do navio, no bairro AquaDome, uma impressionante realização de engenharia que simboliza a série de experiências revolucionárias a bordo do Icon of the Seas. Estavam presentes os executivos da Royal Caribbean, tripulação, funcionários, fãs e parceiros, incluindo o estaleiro Meyer Turku e o Inter Miami CF.
 
"O Icon of the Seas é a culminação de mais de 50 anos de sonhos, inovação e vivência de nossa missão de proporcionar as melhores experiências de férias do mundo de forma responsável. Oferecemos a melhor viagem em família multigeracional, realizando sonhos de férias para todas as idades a bordo", disse Jason Liberty, presidente e CEO do Royal Caribbean Group. 
 
Messi, o único vencedor do prêmio Ballon d'Or por oito vezes e Atleta do Ano da TIME, em 2023, inaugurou a aguardada viagem com uma quebra de garrafa digna de um ícone que estabeleceu recordes por si só. Quando revelado pela primeira vez em outubro de 2022, o Icon of the Seas gerou o maior número de reservas em um único dia e a semana de maior volume de reservas na história em 53 anos da linha de cruzeiros. O Ícone dos Ícones foi acompanhado no palco pelo presidente e CEO do Royal Caribbean Group, Jason Liberty, pelo presidente e CEO do Royal Caribbean International, Michael Bayley, e pelo capitão do Icon, Henrik Loy.
 
"Conseguimos! Após sete anos aguardando essa nova forma de criar uma viagem única para todos os tipos de famílias e aventureiros, o Icon of the Seas se tornou realidade. É o início de uma nova era de férias, e estamos animados para ver as famílias e amigos brasileiros aproveitarem o Icon of the Seas e criar memórias juntos e em suas próprias aventuras no navio", disse Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

 
A bordo do Icon of the Seas, há uma ampla gama de experiências que combinam o melhor de cada tipo de férias - desde o refúgio na praia até a escapada no resort e a aventura no parque temático.  São oito bairros, seis tobogãs aquáticos recordistas na categoria 6 e a experiência Crown's Edge a 47 metros acima do oceano, além de maneiras incomparáveis de relaxar, com sete piscinas - uma para cada dia da semana, inclusive a primeira piscina de borda infinita suspensa no mar. As experiências revolucionárias também incluem um bairro para famílias com crianças pequenas, mais de 40 restaurantes, bares e lounges. Há ainda entretenimento inovador pelo ar, gelo, água e teatro e muito mais.
 
No sábado, 27 de janeiro, os primeiros hóspedes embarcaram no Icon of the Seas e visitarão várias ilhas tropicais. Cada aventura de 7 noites no Caribe Oriental ou Ocidental, a partir de Miami, apresenta destinos incríveis no Caribe e um dia incomparável de emoção e relaxamento na premiada ilha particular da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas.
 
Além disso, para aprimorar a experiência perfeita na Perfect Day, a Royal Caribbean oferece o primeiro refúgio apenas para adultos da ilha particular, Hideaway Beach, uma experiência completa com praia e piscinas privativas, novos locais dedicados para bebidas e petiscos, cabanas exclusivas, música ao vivo e muito mais.
 
É possível realizar as reservas para as próximas saídas do Icon of The Seas na R11 Travel.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.