19/05/2021 às 14h27min - Atualizada em 19/05/2021 às 14h27min

Arte Ziriguidum promove mais duas lives para divulgar exposição

FONTE: Carvalho Agência Cultural
Foto exposição: Maria Blasi

Os convidados são o músico e produtor cultural Pedro Cezar e o psicólogo e psicanalista Celso Patelli
 Exposição segue recebendo o público para visitação
 
Arte Ziriguidum inaugurou na última semana a exposição ‘Produto Disruptivo’, da artista plástica Dalmoni Lydijusse, e segue recebendo visitas até o dia 13 de julho. Com entrada gratuita, há apenas necessidade de agendamento prévio, tendo em vista os protocolos sanitários do espaço para combate ao Covid-19. 
Nesta semana, estão marcados dois bate-papos com transmissão ao vivo pelo Instagram @arteziriguidum, e tem como objetivo divulgar o trabalho, que contou com a produção coletiva das pessoas retratadas. 
Nesta quarta-feira (19), às 20h, Dalmoni conversa com Pedro Cezar, músico e produtor cultural. Na quinta-feira (20), também às 20h, o convidado é o psicólogo e psicanalista Celso Patelli
O objetivo das lives é divulgar cada um dos convidados e também convidar as pessoas a visitarem o Arte Ziriguidum - que, devido à pandemia, não teve qualquer trabalho exposto há mais de um ano. Além destas lives, mais dois encontros com bate-papos serão realizados na próxima semana. 
  
OS CONVIDADOS - Pedro Cezar é músico, produtor e gestor cultural poços-caldense. Na música desde 1998, viveu também em Belo Horizonte e São Paulo, excursionando pelo Brasil, além de participações em festivais na Bolívia e na Argentina. De 2010 a 2018 foi coordenador de planejamento do Coletivo Corrente Cultural, à frente de projetos em prol da música independente local e do aprimoramento das políticas públicas para a Cultura. Atuou como docente no curso de Formação Inicial e Continuada de Gestão Cultural do IF Sul de Minas - Campus Poços de Caldas, em 2013 e 2014. Nos últimos sete anos ocupou o cargo de Analista de Cultura no Sesc em Minas Gerais - unidade Poços de Caldas. Participa como conselheiro do Conselho Municipal de Política Cultural de Poços de Caldas desde 2012. No ano de 2020, em parceria com o selo YES, TUPI, lança a carreira solo a partir da trilogia dos singles Alma Boa, Mais uma volta no Sol e Raio de Luz.  
Celso Fernandez Patelli é psicólogo, psicanalista, Mestre em Psicologia e professor universitário. Dedicado ao estudo sobre violência de gênero, Celso foi convidado para conversar sobre Carolina Dias de Campos Sanches, vítima de feminicídio em 17 de maio de 2018. Carol era prima e afilhada da artista. 
Carolina formou-se em Medicina Veterinária em 2007. Se doutorou pelo Departamento de Enfermidades Infecciosas dos animais Domésticos pela UNESP- Botucatu. Especializou-se nas áreas de Patologia Animal e Doenças Infecciosas dos Animais Domésticos. Atuou em clínica médica, internação, emergências e pequenos procedimentos cirúrgicos em cães e gatos. Seu currículo lattes apresenta entre tantas informações, 9 trabalhos completos publicados em anais de congressos; 14 resumos expandidos publicados em anais de congressos; 6 resumos publicados em anais de congressos; e 3 trabalhos técnicos. 
 
 
SERVIÇOS 
Live VII Exposição Produto Disruptivo com Dalmoni Lydijusse e Pedro Cezar 
Dia: quarta-feira, 19 de maio  -  Horário: 20h 
Plataforma: Instagram @arteziriguidum 
 
Live VIII Exposição Produto Disruptivo com Dalmoni Lydijusse e Celso Patelli 
Dia: quinta-feira, 20 de maio - Horário: 20h 
Plataforma: Instagram @arteziriguidum 
 
Exposição Produto Disruptivo 
Visitas sob agendamento. Gratuito e aberto ao público.   
Período: 13 de maio a 13 de julho de 2021  
Horário: 14h às 18h de segunda à sexta, fins de semana sob consulta  
Local: Arte Ziriguidum - Rua Ouro Preto, nº 102, Centro, Poços de Caldas  
Agende seu horário: (35) 99194-3534 / (35) 3715-3534   
Saiba mais: linktr.ee/arteziriguidum

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp