Brand-News Publicidade 1200x90
26/01/2024 às 16h20min - Atualizada em 26/01/2024 às 16h20min

EM FOCO – 26/01

Por Cláudia V. Camillo
Josué George da Silveira e Verônica Barcelos com a filha Mariana Barcelos da Silveira, que ganhou noite de “bota fora” antes de mudar-se para Campinas, onde vai estudar.
Por lá, amigos chegados do casal, que sabe receber com savoir-faire.
Mari, delicada e muito linda, ganhou paparicos e um cardápio especialmente preparado por Verônica
 
Matt Featherstone e Dyego Martins no happy hour em torno de Mariana Barcelos da Silveira
 
 
CHALÉ FRAYHA
 
Circula de mãos em mãos o vídeo que mostra como ficará o Chalé Frayha, cuja inauguração está prevista para acontecer no mês de maio.
Não há quem não fique admirado com a beleza e elegância do projeto cultural, artístico e gastronômico - um patrimônio histórico do século XIX, tombado pelo CONDEPHACT de Poços de Caldas, que vai abrigar um charmoso café e espaço para exposições itinerantes.
Mais: um museu dedicado à rica geo-minerologia da região, com conteúdo educativo, cujo acervo geológico, com amostras raras das riquezas minerais do Planalto de Poços de Caldas, foi coletado ao longo de 45 anos por Resk Frayha.
O restauro, realizado pela Mettodo Projetos, teve início em janeiro de 2022.
Conta a história que o casarão serviu de veraneio do Barão de Itacuruçá e, após sua morte, foi adquirido pelo Sr. Mansur Frayha.
Espécie de quinta, nasceu cercado de árvores frutíferas de todos os tipos, inclusive frutas raras.
 
 
FRESCOR DA MONTANHA
 
E a excelência da nossa Região Vulcânica se manifesta continuamente com seus produtos diferenciados e novos lançamentos.
Comecinho de fevereiro, o Café Mantissa vai lançar o Microlote “Frescor da Montanha”, num final de tarde de boa música e café especial.
No Acervo Móvel, espaço diferenciado que tem tudo a ver com a brasilidade de nossas montanhas mineiras.
Brand-News marcará presença.
 
 
Thais Cobra, na foto com uma “gueixa”, personagem que deu autenticidade à inauguração da Germânica Poços. Foto de Luciano Fagner
 
COMPLEXO AUTOMOTIVO
 
A cerimonialista e organizadora de eventos Thais Cobra é o nome por trás do coquetel que reuniu mais de 700 convidados para marcar a inauguração do complexo automotivo do Grupo Germânica.
Com decoração de Heloísa Cobra, o evento teve buffet assinado por Claudia Porteiro e gastronomia inspirada nos países das quatro montadoras: Volkswagen (Alemanha), Toyota (Japão) e Jeep e Ram (Estados Unidos).
Ao som do grupo liderado por Rodrigo Mendonça e Bomina, a festa foi um sucesso e gerou burburinho nos meios social e empresarial.
A assessoria de imprensa foi de Juliano Silva.
 
Luciano Fagner clicou Ildeu Pereira, Conselheiro da TV Poços, onde apresenta o programa “Especial Turismo”, e o advogado Lucio Corrêa Cassila
 
 
Patrícia Ferreira Marduy e Vanessa Amaral Gurgel Melo com o casal Vanessa Miguel (CEO da Embtech) e Renato Miguel (Ziel Cervejaria) no coc que movimentou o Social na última semana

 
 
NA RAMPA
 
Some-se à qualidade de seus produtos, a novidade e, claro, a paisagem de tirar o fôlego.
Ingredientes que certamente vão fazer bombar a Cervejaria Gonçalves Bar e Restaurante da Rampa.
Inaugurada ontem (25), a casa virou mais uma atração para quem visita a Rampa de Voo Livre, um dos muitos diferenciais do Parque do Cristo.
Sucesso aos empreendedores Alessandro e Marcelo Gonçalves que, apaixonados por cerveja, resolveram transformar o hobby em mais um negócio.
 
 
O MELHOR DO POP ROCK
 
E sábado tem música boa na Ziel Cervejaria, com a Banda Botuca (leia-se Bomina Bouças, Mauro Inguaggiato, Arthur Chaves, Caetano Bouças e Deivid Santos).
A noite tem caráter beneficente, em prol do projeto Maria Cinderela, em uma iniciativa que inspira jovens a trilharem pelo caminho do empreendedorismo.
Os ingressos estão disponíveis para compra no Sympla.
 
 
Rafaela Leal fotografou Amanda Danziger, Mariângela Darroz e Arison Siqueira, proprietários do Art Café, na inauguração do novo espaço.
O café tem vista privilegiada para a Serra de São Domingos e no cardápio, produtos cultivados na Região Vulcânica
 
Equipe de Marketing do Art Café: Rafaela Leal, Elisangela Zanetti, Vanessa Hoffmann, Alana Maciel e Luana Borges
 
 
HUAIS
 
A próxima semana já começa com um evento de peso.
Diva Funchal e Yula Merola, idealizadoras do HUAIS, recebem empresários, autoridades, imprensa e convidados para a inauguração do hub mineiro de aceleração, inovação e sustentabilidade.
Onde? No recém-inaugurado Art Café da Galeria Ampliart.
Integram o projeto cerca de 20 representantes da indústria, comércio, serviços e universidades.
O objetivo do grupo, que está sempre à frente nas questões de tecnologia e sustentabilidade, é criar um ambiente de conexão para transformar Poços e região em um expoente da inovação
 
 
ESQUENTA DO CARNAVAL
 
Cristina Buga e Lorival Martins convocando os amigos para o esquenta do bloco carnavalesco “Nossa Turma”.
Nesta sexta, às 18h, no Capitão Grill.
Na sua primeira parte, a Marchinha do bloco fala que “a Nossa Turma agora é coisa de cinema; nossa alegria entrou em cena”, conta Cristina, sempre animada e de bem com a vida.
 
 
O gostinho da Itália bem pertinho de você!
Faça uma viagem incrível através de receitas deliciosas.
Uma das sugestões é o Gnhocchi Di Manzo, o tradicional com o toque especial que só o Ollivia tem.
O delicioso nhoque artesanal ao molho pomodori rústico e ragu bovino.
O Ollivia fica na Avenida João Pinheiro, 1135.
Reservas pelo WhatsApp (35) 9 9146-0012

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.