Brand-News Publicidade 1200x90
26/01/2024 às 15h24min - Atualizada em 26/01/2024 às 15h24min

Bloco da Tine será atração de domingo no Música na Jabuticabeira do IMS Poços

FONTE: Instituto Moreira Salles / Carvalho Agência Cultural - FOTO: João Ferreira (Xuão)
A artista Tine Taga, no Bloco da Tine
C 
Intervenção traz show e discotecagem nesta preparação para o carnaval

O tradicional Bloco da Tine tem promovido uma série de ações culturais com a proposta de ocupar espaços descentralizados de Poços de Caldas, propondo intervenções temáticas gratuitas que dialoguem diretamente com a cultura do carnaval e do próprio bloco, estimulando as pessoas fazedoras de cultura a compartilharem os seus saberes com a comunidade.
 
A circulação visa a formação de público e expansão do bloco, juntamente com as pautas por ele defendidas, como a valorização e acesso dos corpos trans e travestis, respeito e compreensão da diversidade, profusão da cultura queer e popular.
 
Para a edição Música na Jabuticabeira no IMS Poços em janeiro, pré-carnaval, o Bloco da Tine realizará no domingo (28), às 10h, uma ação especial,
 marcando o Dia da Visibilidade Trans no Brasil, com a Banda Dons Maria, formada pelos músicos Tine Taga (voz), Guilherme Reche (voz e violão), João Victor Junqueira (voz e guitarra), Danilo Abreu (percussão) e Breno Oliani (baixo), contando com a participação de Padu (voz) e Thauan Reis (bateria). Haverá também discotecagem de brasilidades carnavalescas especialmente selecionadas por Paulo Tothy, além de decoração temática para o carnaval.
 
A ação Música na Jabuticabeira com o Bloco da Tine é uma realização do Instituto Moreira Salles de Poços de Caldas (IMS Poços), com produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural e direção de arte de Paulo Tothy.

Para saber mais sobre esta e outras ações, acompanhe nas redes sociais: @blocodatine / @carvalhoagenciacultural.

 
SERVIÇO:
Data e horário: domingo (28/01), 10h
Local: IMS Poços - Rua Teresópolis, 90 - Poços de Caldas/MG
Entrada gratuita - lugares limitados (120 lugares)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.