19/05/2021 às 14h19min - Atualizada em 19/05/2021 às 14h19min

WTM Latin America traz para o mês de maio programação focada em tecnologia aplicada à indústria do turismo

FONTE: MAPA360
Campanha integra conteúdos especiais focados em tendências e lucratividade
 
Dando continuidade às campanhas iniciadas em março, a WTM Latin America lança uma programação especial para o mês de maio focada em tecnologia no turismo. Durante o mês, serão oferecidos conteúdos exclusivos sobre o tema em formatos de podcast, webinar e uma Live Session, com convidados especiais que trarão cases, pesquisas e discussões importantes sobre o assunto.
O conteúdo ficará disponível na plataforma WTM Global Hub mediante cadastro, a partir de hoje (19). O podcast conta com a participação de Carolina Haro, fundadora da Mapie, consultoria especializada em turismo, e aborda cases e dicas do mundo digital. Já o Webinar “Como a tecnologia muda o ambiente de negócios e aumenta a lucratividade das empresas de turismo” é ministrado pela Gabriela Otto, consultora com ampla experiência no setor. Nele, ela aborda as principais tendências e dá dicas de como usar as ferramentas certas para melhorar o negócio.
Quem acompanhar o podcast e Webinar até o dia 04 de junho, terá acesso a uma live session exclusiva com a participação da Amadeus, no dia 8 de junho.
 
A tecnologia aplicada ao turismo sempre foi pauta na WTM Latin America, que em seus eventos promove o Travel Forward, espaço reservado para palestras, expositores e networking voltados para as principais novidades tecnológicas do setor. “Entendemos que o turismo caminha a passos largos para um negócio cada vez mais digital e conectado, por isso promovemos essa discussão e convidamos a todos a fazer parte disso”, explica Thaís Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America.
 
Serviço:
WTM Latin America Virtual:
10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta e quinta-feira)
Das 08h às 15h (BRT) ou das 12h às 19h (GMT)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp