Brand-News Publicidade 1200x90
25/01/2024 às 16h00min - Atualizada em 25/01/2024 às 16h00min

“Nosso Lar 2 - Os Mensageiros” estreia hoje em mais de 725 cinemas em todo o Brasil

FONTE: Claudia Rodrigues - Atômica Lab - [email protected] - FOTOS: @iqueesteves
Bastidores do filme, com o ator Edson Celulari em cena
C 
Novo longa da franquia é dirigido, produzido e roteirizado por Wagner de Assis
 
"Nosso Lar 2 - Os Mensageiros", filme dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, com produção assinada por ele e Iafa Britz, entra em cartaz hoje, 25 de janeiro, em todo o país. Distribuído pela Star Distribution, o longa tem o maior lançamento de um filme nacional em número de cinemas - ao todo são 725, desde o início da pandemia no Brasil, em 2020. No total, são 927 salas só nesta primeira semana. Além disso, também é o circuito de abertura mais amplo de um título nacional distribuído pela Disney. Durante a pré-venda, aberta desde 11/1, mais de 60 mil ingressos foram vendidos.
 
O público pode garantir seus ingressos no cinema mais próximo ou online. Para mais informações de sessões, datas e horários, acesse os sites: Ingresso.comVelox Tickets e Venda Bem. Em Poços de Caldas, o filme será exibido pelo Cine Marquise Ultravisão - e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.cinemarquiseultravisao ou na bilheteria do cinema, que fica na Rua Rio Grande do Sul, 1007 - Centro (Instagram: @cinemarquise.ultravisao).
 
Com produção da Cinética Filmes, em coprodução com Star Original Productions e apoio da Globo Filmes“Nosso Lar 2 - Os Mensageiros” traz uma história de amor, perdão e fé. O novo filme da franquia é baseado no best-seller “Os Mensageiros”, de Chico Xavier, lançado pela Federação Espírita Brasileira.
 
O longa acompanha o médico André Luiz (Renato Prieto), que se junta a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar, entre eles Otávio (Felipe de Carolis), Isidoro (Mouhamed Harfouch) e Fernando (Rafa Sieg).
 
O elenco traz outros grandes nomes: Fábio Lago, como o mensageiro Vicente; Vanessa Gerbelli, como Amanda, Julianne Trevisol como Isabel e Fernanda Rodrigues no papel de Isis. Ainda integram o time de estrelas Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos, como governador da cidade espiritual, e Ju Colombo, uma das ministras da cidade espiritual.
Iafa Britz, nome à frente da franquia “Minha Mãe É Uma Peça” e do primeiro filme da sequência “Nosso Lar”, que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010, também assina a produção.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.