Brand-News Publicidade 1200x90
25/01/2024 às 15h50min - Atualizada em 25/01/2024 às 15h50min

Comércio turístico de Poços irá funcionar no Carnaval

FONTE: Recepcao Sindicomercio - [email protected]
Foi celebrada convenção coletiva entre os Sindicatos, e o comércio de produtos turísticos de Poços de Caldas irá funcionar na 3ª feira de Carnaval.
Conforme acordado entre as entidades representativas do comércio e dos trabalhadores, as lojas de produtos que atendem preponderantemente os turistas - ou seja, malharias, cristalerias, lojas de artesanatos, doces e queijos - terão seu funcionamento autorizado mediante solicitação ao Sindicomércio Poços de Caldas, já os demais estabelecimentos não poderão funcionar com utilização de mão de obra dos empregados.
As solicitações das empresas para funcionar deverão ser solicitadas ao Sindicomércio até o dia 2 de fevereiro de 2024.
 
O acordo estabelece a 3ª feira de Carnaval como Dia do Comerciário, e por isso fica proibida a utilização de mão de obra dos empregados em comércios não turísticos.
A compensação do trabalho nestes dias, para os empregados do comércio turístico, estão detalhadas na convenção, que está disponível no site de ambos os sindicatos.
 
Para mais informações: [email protected] ou telefone 3712 -2702.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.