Brand-News Publicidade 1200x90
24/01/2024 às 15h20min - Atualizada em 24/01/2024 às 15h20min

ADEFIP promove curso de formação continuada para profissionais que atuam na rede municipal de ensino

FONTE: Ludimila Ramos - FOTO: Divulgação
c 
A ADEFIP promove mais um curso de formação continuada para profissionais que atuam na rede municipal de ensino. A capacitação acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de janeiro na sede da Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas. O curso será voltado para os novos auxiliares de Educação Inclusiva do município.
 
O curso acontece por meio de uma parceria entre a ADEFIP e a Secretaria Municipal de Educação. Participarão cerca de 60 profissionais da Rede de Ensino, que vão contar com aulas teóricas e práticas. Ao final, cada participante receberá um certificado.
 
A ADEFIP é pioneira nesta capacitação, que será ministrada pela equipe multidisciplinar na instituição. 
 
Esta capacitação tem como objetivo ampliar o conhecimento e contribuir para a prática dentro das Instituições de Ensino. “Desta forma, a ADEFIP trabalha suas ações buscando olhar as potencialidades da pessoa com deficiência e promover sua reabilitação para além dos muros da instituição. É assim que pretendemos alcançar nossa missão, que visa a equidade e inclusão social para uma sociedade mais justa”, diz a presidente voluntária Ana Paula Tranche.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.