Brand-News Publicidade 1200x90
23/01/2024 às 15h09min - Atualizada em 23/01/2024 às 15h09min

Natal Luz encerra com mais de 2 milhões de visitantes e 39ª edição começa dia 24 de outubro

FONTE: Espaço Empresarial - FOTO: Cleiton Thiele/Natal Luz
Natal Luz: Papai Noel se despede
c 
A 38ª edição do Natal Luz de Gramado, na Serra Gaúcha, chegou ao fim. Com mais de 500 apresentações artísticas, culturais e musicais, que ocorreram em diferentes pontos da cidade entre os dias 26 de outubro de 2023 e 21 de janeiro de 2024. A partir desta segunda-feira, dia 22, teve início a desmontagem da decoração do evento.
 
De acordo com a Autarquia Municipal de Turismo e Cultura - Gramadotur, responsável pela realização do evento, no balanço geral a edição recebeu um público aproximado de 2,1 milhões de visitantes durante os 88 dias de atividades. Foram mais de 150 mil ingressos vendidos para os cinco espetáculos pagos.
 
A presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, confirmou a realização da 39ª edição do evento para 24 de outubro de 2024, com término em 19 de janeiro de 2025, sendo que os espetáculos pagos vão até o dia 12 de janeiro.
 
Dos cinco grandes shows, quatro foram confirmados para a próxima temporada de Natal. A Fantástica Fábrica de Natal, O Grande Desfile de Natal, Nativitaten e The Light of Christmas estão confirmados para o 39º Natal Luz de Gramado. A Gramadotur já confirmou também que os diretores dos espetáculos serão mantidos.
 
O 38º Natal Luz de Gramado foi apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial foi da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz foi a Prawer Chocolates.
 
O evento teve o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Stella Iluminação, Hellmann’s - a verdadeira maionese, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas foi pela Ingresso Oficial Gramado. O Agente Cultural foi a Marca Produções.
A promoção foi da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.