Brand-News Publicidade 1200x90
18/01/2024 às 15h47min - Atualizada em 18/01/2024 às 15h47min

Inscrições abertas para a primeira etapa do Circuito de Corridas da Riviera

FONTE: Cintia dos Santos - [email protected] - FOTO: Reprodução Prefeitura Bertioga - Renato Inácio
C 
A Riviera de São Lourenço, bairro planejado do município de Bertioga, no Litoral Norte de São Paulo, está com as inscrições abertas para a etapa de abertura do seu “Circuito de Corridas 2024”. A competição, em 28 de janeiro, é organizada pela TFSports com a Santander Track&Field Series, as maiores em número de provas de rua na América Latina.
 
A disputa inclui os seguintes trajetos: seis quilômetros para a corrida, 3,5 para a caminhada e uma categoria infantil. Para realizar a inscrição, os interessados deverão conferir as informações dos kits, modalidades e valores no aplicativo TFSports, disponível na Apple Store e Google Store.

Os valores começam em R$ 229,90 e incluem um kit exclusivo. Clientes Santander recebem 25% de desconto em até duas inscrições por CPF, mediante pagamento com cartão de crédito do banco. O desconto não é acumulativo com outras promoções ou cupons e está sujeito a um limite de 20% das inscrições totais disponíveis para cada prova. Para inscrições em grupo, é preciso entrar em contato pelo e-mail tfassessorias@tfsports܂com܂br.

A retirada dos kits, com camiseta e gym bag das provas, deverá ser feita na semana da competição, entre os dias 26 e 27 de janeiro (sexta e sábado), na loja Track&Field do Riviera Shopping, que receberá o público nos horários de funcionamento do centro.

A prova integra o Circuito 2024 de Corridas dos Amigos da Riviera, que beneficia a Fundação 10 de Agosto. A entidade, sem fins lucrativos, promove ações de educação e qualificação profissional em Bertioga, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da sociedade e gerando oportunidades para numerosas pessoas.
 
SERVIÇO:
1ª Etapa do Circuito de Corridas da Riviera
Quando: 28 de janeiro
Horários:
6h45 - alongamento
7h - largada corrida para adultos
8h30 - largada corrida Kids
Onde: Riviera de São Lourenço (Bertioga - SP)
Inscrições: via aplicativo TFSports
Retirada dos kits: de 26 a 27de janeiro das 10h às 22h, exclusivamente na loja Track & Field do Riviera Shopping

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.