Brand-News Publicidade 1200x90
17/01/2024 às 16h21min - Atualizada em 17/01/2024 às 16h21min

Festa do Peão de Barretos inicia venda de ingressos

FONTE: Phábrica de Ideias - [email protected] - FOTO: @cambrownvisuals
Atração internacional confirmada, Cody Johnson se apresenta no dia 24, sábado, na Festa do Peão de Barretos
C 
Evento acontece de 15 a 25 de agosto reunindo esporte, música, cultura, gastronomia e entretenimento no Parque do Peão
 
A Festa do Peão de Barretos iniciou a venda de ingressos para os 11 dias de programação, disponibilizando lotes para os nove setores que integram a megaestrutura do evento, que está entre os maiores do gênero no mundo. A venda é exclusiva pelo site oficial da Total Acesso.
 
Estão disponíveis os ingressos diários Parque/Rodeio/Show e setores VIPs como Camarotes Arena Premium, Brahma, Open Super Bull e Dagente; Área Vip, Pista Prime, Pista Gold e Stage Prime. Além disso, também já é possível adquirir pacotes para a área de Camping, que funciona dentro do Parque do Peão.
 
MAIS DE 100 SHOWS - A 69ª edição da Festa do Peão de Barretos já confirmou os shows de César Menotti & Fabiano, embaixadores 2024, Jorge & Mateus, e também do ídolo da country music Cody Johnson. No total, mais de 100 shows devem ocorrer nos 4 palcos do evento, que funciona 24 horas no Parque do Peão - complexo de mais de e milhões de metros quadrados, com opções de entretenimento para todas as idades.
 
Também integram a programação do evento as disputas finais dos principais campeonatos de rodeio do Brasil, o Barretos International Rodeo, concurso e degustação da culinária típica Queima do Alho, atrações culturais e infantis, feira comercial, entre outras.
 
Mais informações: site oficial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barreto
 
AGENDA:
69ª Festa do Peão de Barretos
Data: 15 a 25 de agosto
Local: Parque do Peão | Rod. Brig. Faria Lima, km 426
Ingressos: https://barretos.totalacesso.com/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.