Brand-News Publicidade 1200x90
17/01/2024 às 15h56min - Atualizada em 17/01/2024 às 15h56min

Lopes 888 Imóveis, franquia da Rede Lopes, inaugura hoje sua primeira unidade de alto padrão em Poços de Caldas

FONTE E FOTO: Marlene Pintinha
C 
A Lopes Imóveis, a maior imobiliária da América Latina, com 88 anos de existência, inaugura hoje (17) sua primeira unidade de alto padrão em Poços de Caldas e em Minas Gerais: a maior franquia da Rede, a Lopes 888 Imóveis.
 
A nova unidade, localizada no Jardim dos Estados, oferecerá serviços de compra, venda, locação, administração de imóveis e soluções em construções sustentáveis e inteligentes. Além dos serviços tradicionais, também vai disponibilizar serviços de administração de imóveis, soluções sustentáveis e financiamento com a Credipronto, a XP Investimentos, consórcios e imóveis de leilão.
A imobiliária ainda contará com um hub que conectará todos os envolvidos na área: corretores, construtores e investidores, entre outros.
 
“Estamos muito felizes em inaugurar nossa primeira unidade em Minas Gerais”, afirma a diretora da Lopes 888 Imóveis, Marlene Pintinha. “Acreditamos que Poços de Caldas é um mercado promissor para o segmento de alto padrão e estamos confiantes de que vamos oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes”, completa o diretor Luiz Chaves.
 
PALESTRAS - O primeiro evento, além da intermediação imobiliária, será uma jornada de palestras, com profissionais de alta performance de São Paulo, que já marcará a natureza da atividade de Responsabilidade Socioambiental da empresa. O evento acontecerá na quinta-feira (18), das 9h às 12h. A entrada será o valor de troca por uma caixa de leite integral, que será doada para o Lar dos Velhinhos.
Os segredos do mercado imobiliário e as tendências que estão movimentando o setor serão abordados por Willian Cesar Moreira, André Luis Cohn, Andrea de Oliveira e Thiago Haidar, experientes profissionais da cidade de São Paulo (SP).
O público alvo são corretores de imóveis, construtores, correspondentes financeiros, investidores e agentes imobiliários.
Inscrições e mais informações pelo WhatsApp (35) 9 9178-8888.
 
SOBRE A REDE LOPES - A Rede Lopes é uma das maiores redes de imobiliárias do Brasil, com mais de 1.200 unidades em todo o país. A empresa atua no mercado imobiliário há mais de
50 anos e oferece uma ampla gama de serviços, incluindo compra, venda, locação, administração de imóveis e soluções sustentáveis.
 
SOBRE A LOPES 888 IMÓVEIS - A franquia surgiu a partir da iniciativa dos sócios, Marlene Pintinha e Luiz Fernando Chaves da Silva que, durante a pandemia, observaram o cenário econômico do país e perceberam que o mercado imobiliário não parou, continuando a gerar emprego e renda. Entretanto, segundo a análise dos franqueados, embora o setor seja promissor, apresenta uma demanda em questões socioambientais - como por exemplo, a geração de resíduos da construção. Mirando essa oportunidade, os sócios resolveram empreender nesse setor, buscando otimizar o mercado imobiliário e promover a consultoria em construções sustentáveis e inteligentes implantando o ESG (Environment, Social e Governance), além de certificações e consultoria para quem queira construir um imóvel sustentável e inteligente. Por meio de pesquisa de mercado, encontraram a Lopes imobiliária, que é “Top of Mind” do setor imobiliário paulistano desde 2012, segundo pesquisa do IBOPE Inteligência.
A companhia lidera em número de acessos em seu site, comparada a outras empresas do setor. A 888 imóveis surge com o conceito triple eight: visão estratégica, relacionamento com clientes, investimentos, lucro e valor, gerenciamento de crise, governança corporativa, indicadores e excelência em qualidade. Além disso, os sócios primam por inovação e respeito à tradição com a prioridade em atendimento H to H (human to human), para atender as pessoas em suas necessidades em moradia com ética e personalidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.