Brand-News Publicidade 1200x90
16/01/2024 às 15h54min - Atualizada em 16/01/2024 às 15h54min

Diamond Films anuncia nova data de estreia de “FERRARI”

FONTE: Diamond Films - Imprensa - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
Longa estrelado por Adam Driver chega aos cinemas em 22 de fevereiro
 
O filme FERRARI acaba de ganhar nova data de estreia e chega aos cinemas de todo o Brasil em 22 de fevereiro. Com direção de Michael Mann, o longa estrelado por Adam Driver revela os bastidores da Fórmula 1 e da conturbada vida pessoal de Enzo Ferrari. Veja o trailer aqui
 
O elenco de FERRARI conta com Penélope Cruz no papel de Laura Ferrari, Shailene Woodley como Lina Lardi, o brasileiro Gabriel Leone, que interpreta o piloto Alfonso de Portago, em seu primeiro longa internacional, além de Sarah Gadon, Jack O’ Connell, Patrick Dempsey e Daniela Piperno
 
FERRARI mostra os bastidores da Fórmula 1 em 1957, quando o ex-piloto Enzo Ferrari (Adam Driver) está em crise. A falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura, construíram uma década atrás. Seu casamento instável é ainda mais abalado pela perda do único filho do casal e o relacionamento com Lina Lardi. Ele decide contrapor essas perdas apostando tudo em uma corrida - a icônica Mille Miglia, na Itália. 
 
O filme contará com apoio de acessibilidade para todos os públicos. Por meio do aplicativo MovieReading, a partir da estreia estarão disponíveis recursos de audiodescrição, legendas descritivas e LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.